Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação da Amy

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação da Amy Empty Ficha de Reclamação da Amy

Mensagem por Mia McLaden Sex Mar 29, 2013 10:20 pm




► FICHA DE RECLAMAÇÃO ◄

----------- So turn up the love ♪ ----------




Nome completo: Amy Yuuzuki
Idade: 15
Local de Nascimento: Tokio
Nome do progenitor Mortal: Yoko Usami Yuuzuki
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Cabelos Loiros e longos,Olhos Azuis e puxadinhos,mestiça de Japones com Frances,Alta fala Português Frances e Japonês,Usa roupa do estilo rock,calças rasgadas ou saia,tennis ou sandalha .
Características Psicologicas do Personagem: Minha caracteristica psicologica vai depender do dia que estou tem dia que posso tar Alegre ate idiota e vai ter dias que vou ficar brava e chata
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Ares,Hefesto e Afrodite


Narre sua chegada ao acampamento
.


Antes de Chegar ao Acampamento

Oi meu nome é Amy Yuuzuki tenho 15 anos e vou contar a minha historia para vocês,eu moro em Tokio no Japão,moro com minha mae Yoko Usami Yuuzuki,vocês devem estar perguntando o por que não sei o nome do meu pai....
É simples mãe disse que ele me abandonou quando era uma bebezinho e nunca mais minha mãe teve noticia dele,bem fora isso tenho que te falar uma coisa sou bipolar exemplo tava um dia na escola e comecei a ouvir coisas e ver as coisas,uma coisa que mais adorava era as aulas de Filosofia sobre mitologia grega parecia que sabia sobre todos os deuses e suas origens e poderes e filhos na época não sabia o por que era tao boa sobre aquilo.
Ate que um dia estava numa excursão num museu e comecei a sentir calafrios quando entrei e logo percebi que tava correndo perigo. Meu professor não viu nada mais um monstro começou a me atacar e corri para longe dele e por sorte minha mãe estava perto ela abriu a porta do carro e disse
-Filha entre Precisamos conversar
Entrei e me sentei e não sabia o que tava acontecendo ate que minha mãe começou a falar
-Filha sabe aquela historia que seu pai me abandonou quando era bebezinho?Então ele não abandonou você e sim ele é um DEUS,e agora você esta correndo perigo aqui venha que vou te levar num lugar especial para você la você vai ficar treinando e ficara forte


Chegada ao Acampamento


Depois que ela falou aquilo tive vontade de perguntar varias coisas mais nao dava tempo ela me pegou fomos ao aeroporto e seguimos em direção ao Acampamento mais no meio do caminho apareceu um monstro e era um MINOTAURO e lutei bravamente com ele e entrei no acampamento com leves ferimentos e trite mais sei que vai ser um longo verão, e que talvez encontre meu pai no meio do caminho
Essa postagem é original do camiseta laranja, por favor não copie


Tagged: blabla Notes: blabla
Clothes:
[url=]blabla[/url] Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Mia McLaden
Mia McLaden
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Ficha de Reclamação da Amy Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação da Amy Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Reclamação da Amy Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação da Amy Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação da Amy Empty Re: Ficha de Reclamação da Amy

Mensagem por Dionisio Sáb Mar 30, 2013 10:10 am

Reclamada a prole de Apolo!
Dionisio
Dionisio
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos