Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação da Kih Chase

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação da Kih Chase Empty Ficha de Reclamação da Kih Chase

Mensagem por Kih Chase Sáb Mar 23, 2013 3:12 pm







Ficha de Reclamação

Nome completo: Kih Chase
Idade: 12
Local de Nascimento: Nova York
Nome do progenitor Mortal: Thaliisa Chase
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Cabelos Castanhos, olhos castanhos, estatura mediana
Características Psicologicas do Personagem: Agitada, esperta, rápida
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Afrodite, Dionisio e Hades



Narre sua chegada ao acampamento
.

Era um simples sábado, eu e minha mãe estávamos indo para a estátua da liberdade.
Mas naquele simples sábado tudo ia mudar.
Meu nome é Kih Chase, tenho 12 anos. Nunca conheci meu pai, minha mãe nunca falou dele. Minha mãe era uma pintora, não muito conhecida, mas conseguia pagar um aluguel de um dos prédios mais bonitos de Nova York.
Naquele dia, as ruas estavam lotadas e eu me perdi da minha mãe.A única coisa que pensei em fazer era roubar um celular de uma moça que estava distraída. Aproveitei pegar dez reais, caso ficasse perdida.
Na hora que eu fui ligar para minha mãe um garoto com chifres apareceu e gritou:
- VOCÊ TEM QUER IR PARA O ACAMPAMENTO!
O garoto segurou meu braço e saiu correndo comigo. Comecei a discar para minha mãe. Hora que ela atendeu falou que estava tudo bem, para eu apenas seguir o garoto.
Ele invadiu um carro, olhou para mim e disse:
- Apenas descanse, vai ser uma longa viagem
Essa foi a última coisa que ouvi, hora que acordei estava em um chalé todo desarrumado, porém parecia interessante.


Essa postagem é original do camiseta laranja, por favor não copie
[/size]




[left]


Última edição por Kih Chase em Dom Mar 24, 2013 9:45 am, editado 1 vez(es)
Kih Chase
Kih Chase
Filho de Hermes
Filho de Hermes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 24

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Ficha de Reclamação da Kih Chase Left_bar_bleue50/200Ficha de Reclamação da Kih Chase Empty_bar_bleue  (50/200)
Energia:
Ficha de Reclamação da Kih Chase Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação da Kih Chase Empty_bar_bleue  (100/100)

http://acima--do--ceu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação da Kih Chase Empty Re: Ficha de Reclamação da Kih Chase

Mensagem por Zeus Sáb Mar 23, 2013 3:26 pm

RECLAMADA COMO FILHA DE HERMES!
Zeus
Zeus
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: Invecível
Vida:
Ficha de Reclamação da Kih Chase Left_bar_bleue9999999999/9999999999Ficha de Reclamação da Kih Chase Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Ficha de Reclamação da Kih Chase Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação da Kih Chase Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos