Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Bia Perez

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Bia Perez Empty Ficha de Reclamação de Bia Perez

Mensagem por Bia Styles Sáb Mar 23, 2013 8:19 pm







Ficha de Reclamação

Nome completo: Bia Styles
Idade: 14
Local de Nascimento: Nova York
Nome do progenitor Mortal: Joanne Johnson
Caracteristicas Fisicas do Personagem: cabelos negros, olhos verdes e castanhos
Características Psicologicas do Personagem: animada, agitada, inteliigente
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Afrodite, Perséfone, Ares
Narre sua chegada ao acampamento
.

Eu cheguei ao acampamento meio-sangue após ir a uma biblioteca, e ter sido chamada por uma senhora, uma das lojistas, chamada “Quim”. Quando cheguei lá ela disse que era para eu ir com ela.
De repente, ela se transformou em um animal gigantesco, com cabeça de leão, cabra e serpente. Uma quimera. Não é a toa o nome Quim.
Eu consegui, com um canivete que eu carregava no bolso, matar a quimera. Depois... Fui até um telefone público e liguei para meu amigo, Joy. Ele chegou com uma van, e ele estava sem calças. Mas no lugar de suas pernas, estavam a parte da cintura para baixo de um bode. Ele era um sátiro. Ele e um outro amigo dele, chamado Tom me levaram até o meio de uma estrada, depois de algumas horas de viagem. E passamos por um pinheiro. Assim, foi a minha chegada até o acampamento meio-sangue.
Após isso, encontrei em meu bolso uma espécie de... véu... negro e uma adaga de ferro, aparentemente


Última edição por Bia Styles em Sáb Mar 23, 2013 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Bia Styles
Bia Styles
Filho de Tique
Filho de Tique

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Ficha de Reclamação de Bia Perez Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação de Bia Perez Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Reclamação de Bia Perez Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação de Bia Perez Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Bia Perez Empty Re: Ficha de Reclamação de Bia Perez

Mensagem por Zeus Sáb Mar 23, 2013 8:43 pm

RECLAMADA COMO FILHA DE TIQUE
Zeus
Zeus
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: Invecível
Vida:
Ficha de Reclamação de Bia Perez Left_bar_bleue9999999999/9999999999Ficha de Reclamação de Bia Perez Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Ficha de Reclamação de Bia Perez Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação de Bia Perez Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos