Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de reclamação de Aninha

Ir para baixo

Ficha de reclamação de Aninha Empty Ficha de reclamação de Aninha

Mensagem por Anah Limpson Sex Mar 22, 2013 4:04 pm







Ficha de Reclamação

Nome completo: Ana Elizabeth Limpson
Idade: 13
Local de Nascimento: São Francisco
Nome do progenitor Mortal: Desconhecido.Criada por Marcus e Leslie Limpson, adotada.
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Olhos claros, cabelos meio loiros, meio castanhos, lisos e longos. Alta, nem muito magra nem muito gorda.
Características Psicologicas do Personagem: Alegre, esperta, meio "louca", um pouco lerda, ama música, é inteligente e ótima em Matemática.
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Quione, Perséfone e Morfeu



Narre sua chegada ao acampamento
.

Minha chegada ao Acampamento Meio Sangue
Era de noite e estava chovendo muito. Eu e meu sátiro estávamos correndo colina acima, quando me deparei com uma criatura imensa. De início não percebi o que era, mas, ao olhar melhor, percebi que era um cão infernal.
O cão avançou em minha direção, e saí correndo. Ao olhar para trás, percebi que o monstro havia sumido, e voltei a andar até o topo da colina. Mas, havia me esquecido que os cães infernais podem sumir e aparecer quando quiserem. Então, a criatura veio por trás e me derrubou. Rolei pelo chão para sair de alcance da criatura. Percebi que o cão havia me arranhado, e o machucado sangrava. Estendi a mão para o lado e encostei em alguma coisa pontuda. Ao olhar, vi um arco e uma flecha. Como impulso, peguei a arma, me levantei e mirei no cão. A arma o feriu, mas não o matou.
Corri em sua direção, joguei-me no chão e espetei a ponta da flecha em sua barriga. Rolei para não ser esmagada pelo corpo do animal. Tentei ficar de pé, mas logo caí no chão. Meu sátiro correu na minha direção e me apoiei nele. Subimos o resto da colina, passamos por um pinheiro e entramos.


Essa postagem é original do camiseta laranja, por favor não copie
[/size]





Anah Limpson
Anah Limpson
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 2
Vida:
Ficha de reclamação de Aninha Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação de Aninha Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação de Aninha Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação de Aninha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de reclamação de Aninha Empty Re: Ficha de reclamação de Aninha

Mensagem por Convidad Sex Mar 22, 2013 4:49 pm

Anah LImpson,
Filha de Apolo
Chalé 7, bem-vinda ao acampamento.
E que os deuses estejam com você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos