Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Cassie M. Schrattër

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Cassie M. Schrattër Empty Treinos de Cassie M. Schrattër

Mensagem por Cassie M. Schrattër Qua Dez 18, 2013 10:36 am

.


Última edição por Cassie M. Schrattër em Seg Fev 17, 2014 4:24 pm, editado 2 vez(es)
Cassie M. Schrattër
Cassie M. Schrattër
Filho de Nemesis
Filho de Nemesis

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/12/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Treinos de Cassie M. Schrattër Left_bar_bleue100/100Treinos de Cassie M. Schrattër Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Cassie M. Schrattër Left_bar_bleue70/100Treinos de Cassie M. Schrattër Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Cassie M. Schrattër Empty Treinos de Cassie M. Schrattër

Mensagem por Zeus Qua Dez 18, 2013 11:09 am

Avaliação Cassie M. Schrattër

Estou sem palavras para descrever a qualidade do post. A narrativa logo no começo é, sem sombra de dúvidas, magnífica. Estaria pecando se não dissesse que, sinceramente, é um dos melhores treinos que jamais avaliei e/ou fui capaz de criar. Apenas senti um vazio na hora de usar a sua arma, mas não querendo dizer que ficou ruim. Cada detalhe do texto é praticamente perfeito, e a ortografia é invejável. A escolha de palavras me surpreendeu, e estaria pecando se não lhe desse no mínimo +65 em experiência. Só acho válido ressaltar que: assim como foi usada toda uma "enrolação" e qualidade para descrever o início do texto, deveria ser mais usado em combate. Senti um certo vazio neste momento, e a impressão de que estavas a desejar que o dia acabasse logo, de modo que pareceu um tanto corrido.
No mais, o treino é simplesmente magnífico, e eu jamais vi alguém narrar em terceira pessoa com uma qualidade dessas. Apenas concluo que, você vai muito longe se continuar assim. Prossiga com seus textos e tenho certeza de que poderá ir muito além de um fórum.

Grato pela atenção, Senhor do Olimpo.
Zeus
Zeus
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: Invecível
Vida:
Treinos de Cassie M. Schrattër Left_bar_bleue9999999999/9999999999Treinos de Cassie M. Schrattër Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Treinos de Cassie M. Schrattër Left_bar_bleue100/100Treinos de Cassie M. Schrattër Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos