Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como os treinos das caçadoras funcionam

Ir para baixo

Como os treinos das caçadoras funcionam Empty Como os treinos das caçadoras funcionam

Mensagem por Ártemis Qua Dez 11, 2013 10:03 am

Os treinos das caçadoras são realizados aqui. As caçadoras devem criar um tópico da seguinte forma:
Treino - NOME DA CAÇADORA.

O tópico deve conter uma narrativa com um número de linhas superior a 25. O treino será avaliado da seguinte forma: Criatividade, narrativa, coerência, erros gramaticais e descrição dos ataques/habilidades.

O treino deve estar bem escrito e fácil de compreender. Não deve conter erros gramaticais ou falha na coesão. Caçadoras treinam com faca, arco e flecha, lança e machado. Caçadoras raramente usam foices ou espadas.

A caçadora avaliada poderá ganhar de 0 a 50 pontos de xp e pontos de habilidade para uma das habilidades especiais das caçadoras

SOMENTE EU POSSO AVALIAR OS TREINOS E PASSAR MISSÕES PARA AS CAÇADORAS. A caçadora que sair em missão com outro Deus sem meu consentimento sofrerá SEVERAS PUNIÇÕES, podendo até PERDER SUA IMORTALIDADE.
Ártemis
Ártemis
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Como os treinos das caçadoras funcionam Left_bar_bleue100/100Como os treinos das caçadoras funcionam Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Como os treinos das caçadoras funcionam Left_bar_bleue100/100Como os treinos das caçadoras funcionam Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos