Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Cassie M. Schrattër

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Cassie M. Schrattër Empty [FP] Cassie M. Schrattër

Mensagem por Cassie M. Schrattër Ter Dez 17, 2013 1:27 pm







Ficha de Reclamação  

Nome completo: Cassandra Moriarty Schrattër
Idade: 17
Natural de : Londres
Criado em : Londres
Nome do progenitor mortal:
Oregon Schrattër
Características Físicas do Personagem:
Cabelos loiros, ora lisos e com movimento, ora ondulados e com volume, mas sempre longos. Estão sempre soltos, Cassandra  só os amarra quando tem que pensar em um plano, e, para isso, usa uma fitinha preta, dada pela avó quando tinha três anos de idade. Bobagem, aos olhos de outras pessoas, mas isso, na mente de Cassandra , a ajuda a pensar melhor.
Olhos de um azul pálido. São profundos e misteriosos, como se guardassem segredos que quisessem ser, não importa como, desvendados, mas como uma missão impossível. Curiosos, sim, pois perscrutam tudo e todos ao redor da garota, como se pudessem ver suas auras e mostrar para Cassandra  quais eram boas ou más pessoas.
Sua pele é pálida, como se ela não saísse à luz do Sol desde que nascera, ou como se fosse uma alma penada vagante; porém, é macia como veludo, e cheira a morango, e é quente, apesar a aparência gélida.
É baixinha. Mede um metro e cinquenta e sete, aproximadamente, mas é magra, com cinquenta e seis quilos. É ágil, e, apesar do tamanho e do peso, é bem forte.
Um nariz que poderia ser julgado “perfeito”, e lábios avermelhados, como se o sangue quisesse sair. Não há bochechas coradas, pois sua pele é pálida por completo.
Apesar da carinha de anjo, pode ser o demônio.

Características Psicológicas do Personagem:
Olhos vazios que de repente te fitam como se fossem queimar sua alma. Talvez essa seja a melhor maneira de descrever a garota que falamos. Em verdade, Cassandra parece uma das mais calmas campistas, embora em sua mente isso não seja verdade; ela viaja longe nos seus pensamentos. Nunca, nunca para de pensar, e uma pequena pergunta pode significar o despertar de toda uma filosofia inteira. Ainda assim,Cassie não é exatamente a criatura mais comunicável do mundo.

Tende a ser cruel, às vezes, uma vez que não tem exata noção de certo e errado e limites; a despeito disso tudo, tem um coração bom... ou ao menos o protótipo de um. Não vai te salvar só por gostar de você (coisa raríssima de acontecer, diga-se de passagem), mas se você for útil é outra história.

Não é muito suscetível a culpa ou mesmo golpes de consciência; se não faz algo que quer, será por medo de ser punida, e só tem medo de ser punida por algo que já fez e acabou apanhando, ou coisa parecida. Pode não parecer à primeira vista, mas a loira de expressivos olhos claros é muito inocente e simples, raramente enxergando as mentiras dos outros ou seus propósitos maus; sua antissocialidade, apesar de tudo, protege-a dos interesseiros uma vez que é preciso persistência para tirar algo da garota. Também não é agressiva, só responde os estímulos violentos na mesma moeda, nunca dando a outra face. Possui esquizofrenia e problema com bebidas, esta última causada pela influencia do pai. Ganhou Mors, seu gato, como presente de aniversário aos 10 anos de sua mãe. Morgana alegou que um animal de estimação seria bom para Cassandra pois ela sempre viveu muito sozinha.

Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor :
Perséfone, Hécate, Tique.


Faça uma breve narração de como era sua vida até o momento que foi identificado como semideus
.




"Se ela tivesse sido criada pela mãe, isso não aconteceria..."

"Se sua irmã não tivesse desaparecido, ela não teria um colapso ainda maior..."

Tantas justificativas, tantos "se". A vida de Cassandra sempre foi composta de "se". E se ela tivesse se afastado quando ainda era em tempo? E se ela tivesse fugido de todos os seus destrutivos amores? E se sua mãe não tivesse desaparecido quando era ainda tão jovem? Bom, acho que devo contar essa história que possui em cada pedaço um pouco de sua composição como ser humano. Ela é o que é hoje, afinal por culpa de suas escolhas e por culpa também daquilo que não foi algo que ela quis.

Sua vida nunca foi comum. Nunca conhecera sua mãe. Ela tão pequena se tornou irmã e mãe de Emily, que fora fruto do segundo casamento de seu pai. Uma criança cuidando de uma criança. Se escondia em baixo da escada de sua casa para chorar sem que ninguém visse até que o cansaço lhe atingia e ela se via obrigada a sair de lá e se enrolar nas cobertas, sendo levada pelos sonhos de uma vida feliz ao lado daquela que lhe deu a vida.

Mas quando tudo começou a entrar nos eixos... Sua irmã desapareceu. Já não se recorda ao certo qual foi a idade que isso ocorreu, sua mente decerto não lhe permite pensar muito sem que uma dor aguda lhe atinja, como que protegendo a frágil mulher de seus pesadelos. Mais uma vez, seu pai entrou em um colapso, mas este ainda maior. Muito maior.

Seu pai se tornou um alcoólatra após a perda de filha, chegava em casa tropeçando em seus próprios pés e batendo em sua única família restante. Morgana,sua madrasta, se restringia a se encolher em um canto qualquer enquanto Cassie  adormecia no chão frio,com medo das agressividades de Oregon. Ele a culpava sobre o sumiço de Emily. Pior para a loira, que recebia toda a raiva contida de seu pai entre socos e pontapés que lhe arrancavam um pouco de sangue e um pouco de felicidade.

Foi aos 15 que ela achou um pouco da sua felicidade. Sua felicidade personificada em dois belos olhos azuis, um sorriso brilhante e fios tão dourados quanto ouro. Um intercambista com um sonho em suas costas e promessas de uma fuga de seu futuro em algo que ela não desejava. Prometida. Não apenas para um noivo, era prometida também para uma vida que negava-se a aceitar. Ela conseguiu os documentos, fugiu e viveu. Ela viveu como não vivia a muito tempo. Foi o melhor ano de sua vida onde um pequeno apartamento e um emprego comum lhe era o suficiente. Onde até mesmo acordar parecia ser o inicio de uma vida. O abrir de olhos de uma criança, dia após dia.

Mas ela enlouqueceu. Não assim do nada. Ela viu seu amado ser morto na sua frente, enquanto se encolhia mais uma vez e via o arco dele cair de sua mão encharcada de seu próprio sangue. Não havia mais solução. Ele estava morto. Seus gritos foram ouvidos pelos vizinho e quando contou a história, foi acusada de ser a assassina mas julgada mentalmente impossibilitada.

Mas nenhum lugar é protegido o suficiente. Ela escapou, é claro. E para alguém de seu gabarito, não foi difícil forjar novos documentos. Conseguiu um emprego simples e logo se via envolvida nos mais diversos tipos de relacionamentos que não duravam mais de semanas por não ser capaz de esquecer aquele que agora estava bem longe de suas mãos.

Ela assistiu seu plano dando certo e sendo anunciado em noticiários menores sobre seu falecimento. Ela assistiu seu antigo mundo sendo deixado para trás enquanto surgia mais um homem em sua vida. Ele era o oposto de seu antigo amor em todos os aspectos. Seus olhos e cabelos negros como a noite, seu jeito fechado e violento e seus vícios. Ela se viu envolvida demais para fugir, mesmo quando, novamente, começou a apanhar.

A sua desgraça se iniciou. Maquiagens para esconder os machucados, bebidas para esquecer os problemas, brigas constantes com aquele com quem dividia o apartamento um pouco maior que o anterior, um pouco mais de maquiagem, e cortes. Ela começou a se cortar, tentou suicídio tantas vezes de tantas formas diferentes, mas nenhuma foi finalizada pois ele sempre estava lá. Ele lhe salvava e lhe matava pouco a pouco ao mesmo tempo.

Cansada de viver inconstantemente,ela decidiu que longe daqui estaria sua nova vida. Fugira no meio da noite, não deixando nenhuma pista caso ele a seguisse quando descobrisse o que ela havia feito. Chegou no Acampamento uma semana depois,quando um sátiro a resgatou de um ataque que sofrera por um mostro. Após alguns dias vivendo no chalé de Hermes, foi reclamada pela Deusa Justiceira, Nêmesis.




Cassie M. Schrattër
Cassie M. Schrattër
Filho de Nemesis
Filho de Nemesis

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/12/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
[FP] Cassie M. Schrattër Left_bar_bleue100/100[FP] Cassie M. Schrattër Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[FP] Cassie M. Schrattër Left_bar_bleue70/100[FP] Cassie M. Schrattër Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Cassie M. Schrattër Empty Re: [FP] Cassie M. Schrattër

Mensagem por Deméter Ter Dez 17, 2013 6:41 pm

Reclamada

Sua ficha ta muito boa e bate com as característica da Nêmeses
Deméter
Deméter
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos