Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação - Aaron Angel

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de  Reclamação - Aaron Angel Empty Ficha de Reclamação - Aaron Angel

Mensagem por Aaron Angel Qui Mar 28, 2013 3:19 pm







Ficha de Reclamação

Nome completo: (Aaron Angel)
Idade: (13)
Local de Nascimento: (Londres, UK)
Nome do progenitor Mortal: (Desconhecidos)
Caracteristicas Fisicas do Personagem: (Grande, corpo atlético, esbelto, bonito e cativante)
Características Psicologicas do Personagem: (Agitado, bonzinho, controle perfeito de suas energias mortais)
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : (Héstia,Íris, Ares)



Narre sua chegada ao acampamento
.


Era sinistro como o tempo estava alvoroçado ao lado de fora de minha casa, bem, eu morava com minha madrasta e meu padrasto, havia sido adotado à alguns anos atrás por um casal de Liverpool eu nasci em Londres, UK. Eu estava deitado em minha cama prestes a dormir quando uma voz irônica invadiu minha mente, parecia um homem, sua voz era suava e me levou a um sono profundo, não resisti e adormeci.

No sonho essa voz materializou-se, em forma de um homem que dizia freneticamente: "Olá, filho, como vai?" - A frenezia de sua voz me assustou de principio, mas logo consegui me acalmar, e a conversar com meu pai. Não sabia se era ou não meu pai, mas no sonho algo me levava a crer nisso, não questionei em momento algum, apenas ouvi, e respondia a cada pergunta que ele me fizera, eu não fui feito pra questionar,mas sim, para obedecer ordens de um superior, é claro que não deixava ninguém ser meu superior, porém, no sonho algo me levava a crer que ele era um deus, mas meu sub-consciênte dizia "Deuses não existem, não creia nisso, Aaron!"

Acordei! Um susto me invadiu já era de manhã, minha madrasta gritava para eu descer e tomar o café da manhã, minha família postiça não era chata, nem me negava nada, era feliz com eles, até por que, eles eram da Monarquia Inglesa... Duque e Duquesa Angel.

Uma batida na porta me despertou do cambalear deixado pelo sono, um grito fino e intenso me fez tapar os ouvidos. Meus pais deram ordem para eu entrar dentro do armário e me esconder, lá possuía uma caneta. Como não sabia sua utilidade apertei-a sem querer e a mesma se transformou numa espada. Nossa! Levei um tremendo susto, mas aquela mesma voz do sonho me tomou, e guiou-me a vitória. Eram fúrias! Seres feitos para matar, apenas pra isso. Subi em cima do armário do meu quarto, saltei em cima dessa peste, perfurei sua asa, causando instabilidade e fazendo-a cair no chão.

Já no chão, dei um sorriso irônico e perfurei o crânio desse ser horrendo, com tremenda força, que fez-o desintegrar pro completo. Uma batida na porta me fez ficar a alerta, fui atender, era um homem-bode, ou um sátiro, como a voz dizia em minha mente. Também dizia para confiar, nele assim, foi feito.

O sátiro conversou com minha mãe, que se virou a mim e deu-me uma vassourada na mente. Despertei enquanto estava quase chegando no portal do acampamento, terrível. Um minotauro tapou o caminho e agarrou o carro e jogou-o longe, sorte, que eu e o sátiro tínhamos saído de lá. O carro explodiu. Voltei-me a criatura e corri a seu encontra, eu era ótimo em Kong-Fu e em Caratê. Desviei de seu golpe e destruí um de seus chifres, com a espada, com a mesma usei para perfurar seu peito, levando-o a morte. Acordei apenas na enfermaria. Estava cansado.

Essa postagem é original do camiseta laranja, por favor não copie
[/size]




Aaron Angel
Aaron Angel
Filho de Morfeu
Filho de Morfeu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Ficha de  Reclamação - Aaron Angel Left_bar_bleue100/100Ficha de  Reclamação - Aaron Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de  Reclamação - Aaron Angel Left_bar_bleue100/100Ficha de  Reclamação - Aaron Angel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de  Reclamação - Aaron Angel Empty Re: Ficha de Reclamação - Aaron Angel

Mensagem por Zeus Qui Mar 28, 2013 3:23 pm

RECLAMADO FILHO DE MORFEU
Zeus
Zeus
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: Invecível
Vida:
Ficha de  Reclamação - Aaron Angel Left_bar_bleue9999999999/9999999999Ficha de  Reclamação - Aaron Angel Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Ficha de  Reclamação - Aaron Angel Left_bar_bleue100/100Ficha de  Reclamação - Aaron Angel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos