Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Archie N'Ciel

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Archie N'Ciel Empty Ficha de Reclamação de Archie N'Ciel

Mensagem por Archie N'Ciel Sáb Mar 30, 2013 11:21 am







Ficha de Reclamação

Nome completo: Archie N’Ciel
Idade: 16 anos
Local de Nascimento: Long Island
Nome do progenitor Mortal: Rain N’Ciel
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Loiro brilhante como dracmas e um sorriso contagiante. Belo de se apaixonar segundo alguns e sempre comi alimentos bons para a saúde sem nenhum pingo de carne.
As vezes meus olhos estão vermelhos, mas é por causa de outras coisas estranhas, porque sei lá, cada um diz que é de uma cor.
Características Psicologicas do Personagem: Eu sou bem agitado e não para quieto. Eu sou bem liberal segundo o que o povo diz porque eu fui criado pelo meu pai claro e todos os meus valores vieram de hipies naturebas então não entendo lá muita coisa de tecnologia e até que monstros são mais normais para mim.
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Afrodite, Nêmesis e Tique.



Narre sua chegada ao acampamento
.

Olha eu não queria ser um semideus, me contentaria em ser um pégaso ou algo assim e talvez até um centauro, mas a vida me reservou esse destino e eu tenho que aceitar não é? Ser um semideus até que tem suas partes legais, mas sempre me meto nessas situações perigosas tipo a que aconteceu ontem quando eu cheguei nesse lugar aqui. Ok, não ta entendendo? Vamos por partes.

Acho que devia falar sobre mim não é? Eu tenho 16 anos e meu nome é Archie N’Ciel e até ante-ontem eu vivia com meu pai em um rancho pequeno aqui mesmo em Long Island. Nunca tinha saído de lá na realidade e não entendo muito bem se o que aconteceu comigo é normal, mas, sei lá, tomara que o mundo seja assim tão divertido e todos já tenham conseguido explodir uma motocicleta.

Ok isso é um spoiler não é? Vou tentar não fazer denovo, é bem desagradável quando você está vendo Star Wars e do nada te falando que Darth Vader é pai do Luke. Enfim, prometo não fazer novamente.

Eu vivi sempre no rancho. Que a propósito se chama Rancho dos Sinos Cantantes, mas acho que isso nem vem ao caso.

Enfim, eu vivi sempre no rancho e meu pai sempre cuidou de mim e na verdade nunca tive vontade de ir para outro lugar. Nós sobrevivíamos plantando cenouras, vegetais e uvas sem nenhum agrotóxico e uma planta estranha lá que o papai dizia ser maconha, mas sabe que eu não acho que seja comestível mesmo porque quando eu provei não foi desse jeito e eu fiquei bem doidão.

Acho que vendíamos bem mais dessa maconha do que as outras coisas e sempre vinha alguém para buscar um pouco dessa maconha. Papai sempre dizia que tinha o direito de plantar o que ele queria então não me intrometia afinal estava pagando as contas não é?

Eu conhecia várias pessoas diferente do que estão pensando. Meu pai dava festas e sempre apareciam uns amigos malacões e nas reuniões todos cantávamos músicas legais tipo Beatles e dançávamos descalços ao luar geralmente acampando.

Ok, mas porque eu sai dali? Meu pai foi preso, não sei bem o porque e eu só consegui catar meu arco e flecha e roubar a motocicleta antes que me prendessem.

Eu fui pela estrada por algum tempinho e então um vã começou a disparar coisas em mim. Quando eu vi a vão percebi que dentro dela tinha uma cobrar estranhas que pareciam bem sanguinárias.

Chamei elas de uns nomes feios e atirei uma flechas e matei uma até, mas o estranho era que ela virou purpurina dourada. Psicodélico isso não é?

Então eu perdi o controle da motocicleta e acabei subindo um morrinho com um pinheiro e ai destruiu uma cerca e quase matei um daqueles sátiros de susto. Ai a motocicleta voou no ar por uns segundos e eu gritei: - Viva os pôneis malditos!

Ai cai no chão e quebrei um ossos. E a motocicleta bateu na van e as duas explodiram fazendo um show mais psicodélico ainda.

E agora estou aqui,depois de ficar desacordado oito dias e mesmo assim tem um homem meio cavalo que quer me matar e eu não sei bem o porque.
Essa postagem é original do camiseta laranja, por favor não copie
[/size]





Archie N'Ciel
Archie N'Ciel
Filho de Iris
Filho de Iris

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Ficha de Reclamação de Archie N'Ciel Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação de Archie N'Ciel Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Reclamação de Archie N'Ciel Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação de Archie N'Ciel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Archie N'Ciel Empty Re: Ficha de Reclamação de Archie N'Ciel

Mensagem por Perséfone Sáb Mar 30, 2013 11:31 am

Reclamado como Filho de Íris.

Seja bem vindo!
Perséfone
Perséfone
Divindades Menores
Divindades Menores

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos