Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação Andrew Nassako

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Andrew Nassako Empty Ficha de Reclamação Andrew Nassako

Mensagem por Andrew Nassako Sáb Mar 30, 2013 9:51 am

A budeguinha aqui de cima bugou ¬¬
Ficha de Reclamação

Nome completo:Andrew Nassako
Idade:15 anos
Local de Nascimento:Los Angeles, EUA
Nome do progenitor Mortal:Yumi Nassako
Caracteristicas Fisicas do Personagem:Cabelos pretos, olhos verdes, alto.
Características Psicologicas do Personagem:Maluco, triste, sarcástico.
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor :Afrodite, Hefesto e Morfeu.



Narre
sua chegada ao acampamento

.
Me levanto e olho pela janela.O sol ainda não saiu em Los Angeles.Olho para o relógio.São quatro horas da manhã.Coloco meu all star e minha jaqueta e saio do apartamento.Paro no quarto da minha mãe e beijo-lhe na face.
-Filho?
Ela havia acordado.Porém eu estava saindo do quarto e apenas resmunguei.
Meu nome é Adrew Nassako.Tenho 15 anos e minha mãe Yumi chegou faz pouco tempo em Los Angeles.
Para encurtar a história, dos 3 aos 9 anos eu morei num lugar chamado Brasil.Não sabia dos meus pais, até que minha avó falou que minha mãe estava em Los Angeles.Eu fui pra Los Angeles e chegando lá não achei minha mãe.Liguei para o número que me deram dela, ela me disse que estava no Japão e que chegaria em dois meses.Voltei pro Brasil, e demorou muito mais que dois meses.Eu havia ido aos 12, esperei até os 13, voltei para o Brasil e agora eu voltei aos 15.
Ontem eu vi minha mãe pela primeira vez e a primeira coisa que ela disse foi:
-Eu sou sua mãe.
-Também te amo mamis.
Só isso.Bom, naquela madrugada eu estava saindo de casa para penssar um pouco.Isso me relaxa.
-Ei garoto!
Olhei para trás.Um garoto franzino com um gorro das cores do reggae olhava para mim.
-Quer dar uma volta?- Ele continuou
-Ahn...
Um taxi passou do nosso lado.
-Entre logo seu semideus emo.
Entrei no taxi, ele acelerou.Mas isso não me impediu de dormir.Eu precisava dormir.
...
-Bem vindo ao acampamento meio sangue.
-Ahn...
-Sou um sátiro- Ele tirou o gorro mostrando dois chifrinhos.Ele tirou do bolso uma lata e começo a mastiga-la- Vamos lá.
Ouvi alguns barulhos estranhos vindo da floresta que se estendia ao nosso lado.Eu nunca havia visto uma floresta.Em Los Angeles não dá pra ver muitas coisas da natureza.
O sol começou a aparecer.E aquele garoto parecia me levar para um local onde eu etenderia por que existia o sol.


Essa postagem é original do
camiseta
laranja
, por favor não copie
Andrew Nassako
Andrew Nassako
Filho de Hermes
Filho de Hermes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Ficha de Reclamação Andrew Nassako Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Andrew Nassako Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Reclamação Andrew Nassako Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Andrew Nassako Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Andrew Nassako Empty Re: Ficha de Reclamação Andrew Nassako

Mensagem por Dionisio Sáb Mar 30, 2013 10:15 am

Reclamado, a prole de Hermes!
Dionisio
Dionisio
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos