Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de reclamação - Serj Tankian

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de reclamação - Serj Tankian Empty Ficha de reclamação - Serj Tankian

Mensagem por Serj Tankian Sex Mar 29, 2013 3:49 pm







Ficha de Reclamação

Nome completo: Serj Tankian
Idade: 15 anos
Local de Nascimento: (qualquer cidade a sua escolha) Lima, Ohio
Nome do progenitor Mortal: (Mãe/Pai mortal) Marta Tankian
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Bastante precoce quanto a barba e pelos no corpo. Olhos negros, 1,80 de altura, levemente franzino, de cabelos encaracolados, curtos e pretos. Pele branca, porém levemente danificada pelo sol. Ombros largos tornam sua silhueta mais máscula.
Características Psicologicas do Personagem: Calmo. Sempre foi isolado de todos, nunca teve muitos amigos. Chega a ser frio com muitos às vezes. Acredita em seus valores como ninguém. Orgulhoso e vingativo. Não leva desaforo para casa, sempre resolve seus problemas. Nunca pensa no aqui e agora, só faz algo se souber que as consequências depois de um tempo não irão lhe afetar. Gosta muito de escutar música, principalmente rock, e de ler. Muito cuidadoso e perfeccionista no que faz.
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Ares, Hermes, Hefesto



Narre sua chegada ao acampamento
.


Me vi em um local escuro, em que aparentemente só eu estava. Vi uma luz a minha frente, e de repente tudo ficou claro. Estava num navio com minha mãe. Sempre adorei o mar e o céu, então em nossas viagens, fazia questão de pedir à mamãe para irmos de barco e voltarmos de avião, assim todas as viagens eram satisfatórias. O farol à vários metros de distância do barco me chamava a atenção. Minha mãe estava sentada ao meu lado, na proa do barco, enjoada, enquanto eu estava em pé, olhando para o mar. Mas havia algo estranho. Todos estavam correndo e o mar começou a ficar agitado, balançando o barco bruscamente. Caí no chão e bati a cabeça, minha mãe por cima de mim. Imaginei que ela estivesse em desespero por medo de cair, porque não sabia nadar. Conseguimos nos levantar, mas minha mãe fora jogada para fora do barco... E eu acordei. Estava no meio de uma floresta, sentado no galho de uma árvore, com uma corda amarrada na cintura. Escute o que eu digo: sonhar com a morte de sua mãe e acordar no meio de uma floresta não é NADA bom. Desamarrei a corda, desci da árvore e comecei a andar. Desde que o acidente ocorreu, umas criaturas estranhas que eu não sabia o que era e muito menos como combate-las começaram a vir atrás de mim. Tinha quinze anos, não tinha pai, agora não tinha mãe e estava no mundo completamente sozinho. Comecei a ter que me virar para sobreviver bem cedo.
Naquele momento, não avistava nada além de árvores e bichinhos. Estava andando por dois dias e estava de saco cheio. Até que... Avistei a entrada de algum lugar. Graças a deus, pensei. Fui até lá. Consegui ler, o que foi confuso por eu ter dislexia, mas estava escrito ''Acampamento Meio-Sangue''. Não devia ser nada demais, então entrei.
Ao chegar bem dentro do local, avistei pessoas com espadas, lanças, arcos, todos treinando lutas. Vi até uns caras com a parte de baixo de uma fantasia de cabra, outro com a mesma parte de uma de cavalo. Que acampamento mais... estranho, pensei. Todos começaram a olhar para mim com uma cara de quem não estava entendendo, e eu fui falar com um homem com fantasia de cavalo que dava ordens para pessoas. Andei até ele, com todos ainda me olhando, e disse:

- Olá, será que pode...
- Como é seu nome? - ele me interrompeu.
- Serj - eu disse - Serj Tankian. Como é o SEU nome e por que está usando essa fantasia?
- Meu nome é Quíron, e não é uma fantasia. Bem vindo, Serj. Saiba que você é um semideus e... Venha, vou lhe explicar o porquê de todos estarem lhe olhando - e saiu andando, esperando que eu o seguisse, mesmo que estivesse muito confuso para isso.
Serj Tankian
Serj Tankian
Filho de Morfeu
Filho de Morfeu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Ficha de reclamação - Serj Tankian Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - Serj Tankian Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação - Serj Tankian Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - Serj Tankian Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de reclamação - Serj Tankian Empty Re: Ficha de reclamação - Serj Tankian

Mensagem por Zeus Sex Mar 29, 2013 3:52 pm

RECLAMADO COMO FILHO DE MORFEU
Zeus
Zeus
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: Invecível
Vida:
Ficha de reclamação - Serj Tankian Left_bar_bleue9999999999/9999999999Ficha de reclamação - Serj Tankian Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Energia:
Ficha de reclamação - Serj Tankian Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação - Serj Tankian Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos