Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de reclamação da Lilah Baudelaire

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de reclamação da Lilah Baudelaire Empty Ficha de reclamação da Lilah Baudelaire

Mensagem por Lilah Baudelaire Qui Mar 28, 2013 9:47 pm







Ficha de Reclamação

Nome completo: Lilah Baudelaire
Idade: 15
Local de Nascimento: Dublim, Irlanda
Nome do progenitor Mortal: Nicholas Baudelaire
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Lilah tem os cabelos negros, olhos profundamente verdes e a pele quase transparente. É magra de altura mediana.
Características Psicologicas do Personagem: Bipolar. Pode estar alegre, com um sorriso de orelha á orelha, porém em um curto intervalo de tempo, ela pode se desfazer em lágrimas. Tem um psicológico muito diferente do que algumas pessoas.
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Afrodite, Hécate e Tique.



Narre sua chegada ao acampamento
.

Nasci em um tranquilo vilarejo em Dublin, Irlanda. Meu pai é um simples camponês que leva uma vida pacata. Passei quase toda a minha infância privada de muitas amizades, já que sou sopesada como “má influencia” por toda a redondeza, devido aos meus surtos psicóticos e todos os meus problemas mentais.
Durante meus tempos de pequena, fatos estranhos ocorreram em minha vida. Houve noites que eu não consegui dormir, sussurros me perturbavam, seguidos de terríveis pesadelos. Neles eu era perseguida e ás vezes até morta, acordava sempre ofegante, tudo sempre parecia tão real. Também ocorreu um dia de eu estar na varanda de casa, ao lado de meu pai, quando subitamente uma estranha criatura passou correndo na minha frente. Eu jurei tê-la visto voar, mas meu pai disse que era apenas um carteiro, caminhando normalmente. Sobrevim por muitas situações semelhantes, tantas que chegam a ser incontáveis.
Aos sete anos descobri que tinha dislexia, mas com a ajuda de alguns tratamentos, apendi a ler corretamente, e os livros hoje em dia são minha paixão.
Depois de descobrir ser portadora de dislexia e hiperatividade, claro que fui transferida para uma escola de crianças problemáticas, mas logo adaptei-me ao novo ambiente. O único problema, que ainda me incomodava profundamente, era o sumiço de minha mãe. Nicollas, meu pai, persistia em dizer que ela precisou abandonar o país, mas e as fotos? Ele obviamente teria que ter ao menos uma recordação da mulher que diz ser a única que já amou verdadeiramente. Mas nada, nem uma carta, um bilhete, nada. Era como se ela tivesse se esvaído, carregando todas as lembranças consigo.

Minha vida não era muito interessante, sempre a mesma rotina tosca, as mesmas pessoas, os mesmos lugares, mas eu não queria sair daqui, Dublin parece ser a cidade perfeita para uma garota como eu, diferente em quase todos os aspectos, das pessoas ao meu redor. E tudo teria permanecido a mesma coisa se não tivesse ganhado como vizinho e professor o Sr. Jack, o idoso rabugento e solitário, que nunca assenta um sorriso no rosto.
Deve ter acontecido mais ou menos umas duas semanas depois que o Sr. Jack começou a lecionar na Saint Patrick’s School (minha atual escola).
No dia anterior, ele havia me dito toda a verdade após me salvar de um imenso ciclope. Eu ainda estava processando toda aquela informação de ser filha de uma deusa grega, parecia uma realidade tão distante da que eu vivia, mas pra falar a verdade, tudo fazia muito sentido, as vozes que eu ouvia, os surtos que me dominavam, e principalmente, o fato de eu não ter uma mãe. Talvez, fosse melhor para mim, acreditar nas palavras do Sr. Jack e ir com ele para lugar que diz se chamar “Acampamento Meio-Sangue”. Ele diz também que este é o único lugar seguro para crianças como eu. Não vou dizer que não me senti feliz quando soube que mesmo sendo diferente, talvez pudesse ter amigos uma vez na vida, e, principalmente, conhecer minha mãe, uma coisa que almejei durante muito tempo.
Depois de uma minuciosa conversa com meu pai, resolvemos que eu iria com Sr. Jack para o tal acampamento. É claro que meu pai sabia de tudo. Ele sempre soube, mas disse que o motivo de tê-lo mantido em segredo foi minha própria segurança. Na situação em que me encontrava, não pude revidar, e agradeci por ter se preocupado tanto com isso. Eu jamais trocara meu pai por nenhum outro. Ele era a pessoa que eu mais amava neste mundo, mesmo se descobrisse quem era minha mãe, meu pai estaria sempre em primeiro lugar.
Os pensamentos e as possibilidades invadiam minha mente. Ficar longe de meu pai não era algo animador. Estive com ele durante toda minha vida, nunca o havia deixado.
A mala já estava pronta e o Sr. Jack acabava de chegar, o avião partiria em menos de uma hora e a distância de Dublin até Nova York não era nada curta. Confesso que foi cos lágrimas nos olhos que deixei meu pai, minha casa, minhas raízes e parti escoltada pelo velho sátiro.

O avião não demorou a decolar e meu coração batia cada vez mais forte tanto pela emoção, quanto pelo medo, eu nunca havia viajado de avião antes. Quando já estávamos no ar, meus temores passaram, me senti leve e livre ali, naquele local

Acordei com a voz do Sr. Jack dizendo que já havíamos pousado o que significava que estávamos a poucos metros da minha nova casa. Assim que saímos do avião, o Sr. Jack pediu um taxi pelo telefone público do aeroporto (Ela havia dito que celulares atraem monstros). Não demorou muito para que o carro parasse na entrada do local em que nos encontrávamos. A motorista sorriu com desdém enquanto entravámos no automóvel.
A corrida foi tranquila, mas em um estranho momento, o Sr. Jack esbugalhou os olhos e farejou o ar. Ele não disse nada, apenas pediu para que a motorista parasse na próxima esquina. A motorista hesitou, e olho para nós através do retrovisor “Essa não!” Jack gritou “Saia do carro Lilithy, agora” Eu fiquei sem estender muito, mas obedeci no instante em que se ouviu um BUM, e um segundo depois, não havia mais carro, o que restava dele estava jogando debaixo de uma árvore próxima e o Sr. Jack havia perdido as calças e estava pulando em cima da motorista, que revelou ser uma empousa, eu li sobre elas em algum lugar. O fato é que, a única coisa possível de se ver era uma mistura muito inusitada de movimentos nunca vistos antes. Temi o pior, o Sr. Jack era apenas um velho sátiro e a jovem empousa parecia muito mais forte que ele. Eu corri os olhos pelo local, ansiando encontrar uma forma de ajuda-lo, foi quando um pequeno graveto chamou minha atenção, ele pareceu brilhar, querendo que eu o visse. Não pensei duas vezes ao pegá-lo nas mãos e lançar na direção da empousa, é claro que isso não a feriria, mais chamaria sua atenção. Funcionou, por uma fração de segundos ela deixou o Sr. Jack de lado “Quando eu acabar com o velho, é sua vez, semideusa” Sua voz soou áspera, mas não por muito tempo, quando ela percebeu, já estava se desintegrando, e sendo transformada em uma pilha de pó brilhante. O Sr. Jack nunca me falou que andava armado com uma faca, mas não interessava. Agora a única coisa que importava era que todos estávamos bem. “Afinal, ainda estamos muito longe?” perguntei. Ele não disse nada, ainda estava ofegante, apenas apontou. Olhei na direção de seu braço, poucos metros á frente estava:
“Acampamento Meio-Sangue”
“Finalmente!” Exclamei enquanto adentrávamos meu mais novo lar.


Essa postagem é original do camiseta laranja, por favor não copie





Lilah Baudelaire
Lilah Baudelaire
Filho de Persefone
Filho de Persefone

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Ficha de reclamação da Lilah Baudelaire Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação da Lilah Baudelaire Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação da Lilah Baudelaire Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação da Lilah Baudelaire Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de reclamação da Lilah Baudelaire Empty Re: Ficha de reclamação da Lilah Baudelaire

Mensagem por Dionisio Qui Mar 28, 2013 10:03 pm

Reclamada copmo prole de Perséfone.
Dionisio
Dionisio
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos