Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hey guys! :3

+2
Cassandra Naka
Isaac Parrish
6 participantes

Ir para baixo

Hey guys! :3 Empty Hey guys! :3

Mensagem por Isaac Parrish Qua Dez 18, 2013 8:48 pm

Errgh, sou péssimo com apresentações. Quer dizer, eu não me apresento nem na vida real, imagine em fóruns? Geralmente pra fazer amizade comigo é preciso ser ao menos amigo de um amigo meu, ou algo do tipo. Mas vocês parecem ser interessantes, então vou ser mais social. Bom, como alguns já sabem, não caí aqui de paraquedas... Pode ser que a Lissa (Cassandra "Naja") tenha esfregado o link do fórum na minha face e talvez ela tenha falado super bem do plot e tudo mais, não sei, muitas possibilidades.

Mas seguindo em frente, vou falar um pouquinho sobre mim, o eu por trás deste personagem. Huh, então, eu gosto muito de escrever, embora eu tenha uma síndrome séria que faz com que eu apague tudo que eu escrevi e escreva novamente até ficar como eu quero (ou até eu cansar). Amo música - ouço basicamente de tudo, mas minha paixão mesmo é indie -, séries num geral(sou viciado, eu confesso), já gostei muito de animes, mas hoje em dia não tenho muito tempo pra eles, e sou apaixonado por línguas estrangeiras, sobre tudo inglês. Acho que vocês já devem ter percebido, mas direi mesmo assim. Sou incrivelmente chato, tipo, em níveis absurdos, deal with it. Isso somado ao fato de que na maioria das vezes você nem vai saber do que eu estou falando torna a convivência comigo um tanto quando complicada, pra não falar dos meus devaneios periódicos ou da minha perda de memória, assuntos pra uma outra hora.

Ah e por último mas não menos importante, eu não paro de falar. Nem por um instante. Às vezes eu me pergunto quando eu parei pra respirar no meio de uma conversa, o que não é diferente do que acontece na internet, tirando o fato que aqui eu apenas agrido meu teclado. Apesar de todas essas coisas, eu me considero um bom amigo, mas é claro, se você tiver saco pra me aguentar. Eu sei escutar - quando necessário - e dar conselhos e tudo mais, acho que é o mais próximo de ser responsável que eu posso chegar, sei lá.

Então, mais curiosidades (sobre mim) que vocês provavelmente não querem saber: Eu tenho uma boy crush abismática pelo Dylan O'brien. Pois é. Isso não é novidade pra ninguém que me conhece. E eu falo mesmo. O dia que você stalkear tanto alguém como eu faço com o pobre coitado, você pode me dizer alguma coisa. Já vi todos os filmes dele, provavelmente já vi todas as fotos ever dele (tá, talvez nem todas), já vi todos os vídeos em que ele apareceu até hoje (fiz questão de ter certeza disso) e eu meio que mantenho um relacionamento sério com ele. Quando for a hora talvez eu o conte e tals, não que seja algo platônico, longe disso.

Eu também tenho sérios problemas com a cor Azul, tipo, uma obsessão que eu não sei de onde veio. Simplesmente amo tudo que é azul. É muito difícil me ver na rua e eu não estar vestindo nada azul. Sempre haverá algo azul, mesmo que não dê pra perceber de primeira, mas estarei vestindo, nem que seja a porcaria de uma meia azul. Azul azul azul AZUL. Pronto. u-u'

Um segredo obscuro agora: Eu adoro livros. ;x
Eu meio que gosto do cheiro deles, da textura. Gosto de "alisar" a capa. Sim, sou estranho desse jeito. '-'
Ah, é claro que eu amo ler o conteúdo deles também né, eventualmente.

Eu poderia ficar a noite inteira aqui, dissertando sobre mim, deixando todos vocês entediados, mas vou parar por aqui. O resto vocês vão descobrindo no decorrer do tempo aqui pelo fórum.

Enfim, olá a todos, espero ter a oportunidade de conhecer melhor cada um vocês, que ao que parece são bem legais, btw. Aguardando os futuros amigos e os inimigos também, porque uma coisa é certa, eu adoro fóruns, mas eu gosto ainda mais dos barracos. ;*

E eu realmente tenho que parar com essas carinhas ridículas no meio do texto, mas tudo bem...
Isaac Parrish
Isaac Parrish

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hey guys! :3 Empty Re: Hey guys! :3

Mensagem por Cassandra Naka Qui Dez 19, 2013 7:21 am

Ele acha que com esse "naja" disfarça o amor por mim iufdvhiufbhoidhbidhfbiudhb SEJA BEM VINDO BRO <33333
Mas olha, não vem dizer nada do plot não que ele é bamf demais, ok? Cê sabe disso, se não nem teria se registrado LOL

Olha, ele irritante pakas ok? Mas é um amorzin de pessoa e é top da balada e escreve melhor que metade do mundo e é muito divo. Tipo, Beyoncé queria ser tão divo quanto ele, porque ele é demais uobhsduoibhouidfhboduf Mas, enfim, sejam legais com meu bro e é só hu3

PS: NÃO FICOU UMA BÍBLIA ISSO É ILUSÃO SUA
Cassandra Naka
Cassandra Naka
Filho de Apolo
Filho de Apolo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Hey guys! :3 Left_bar_bleue55/100Hey guys! :3 Empty_bar_bleue  (55/100)
Energia:
Hey guys! :3 Left_bar_bleue100/100Hey guys! :3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Hey guys! :3 Empty Re: Hey guys! :3

Mensagem por Dylan T. Harvest Qui Dez 19, 2013 12:24 pm

E você teve a breve ilusão que alguém iria ler tudo isso? Hue.

Bem vindo, cara.
Dylan T. Harvest
Dylan T. Harvest
Filho de Ares
Filho de Ares

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 714

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Hey guys! :3 Left_bar_bleue100/100Hey guys! :3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Hey guys! :3 Left_bar_bleue100/100Hey guys! :3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Hey guys! :3 Empty Re: Hey guys! :3

Mensagem por Isaac Parrish Qui Dez 19, 2013 12:25 pm

Nunca disse que alguém leria tudo, mas tá aí caso alguém queira se aventurar. kkkk'

E obrigado pelas boas vindas. ;3
Isaac Parrish
Isaac Parrish

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hey guys! :3 Empty Re: Hey guys! :3

Mensagem por Deméter Qui Dez 19, 2013 2:18 pm

Seja bem vindo
Deméter
Deméter
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hey guys! :3 Empty Re: Hey guys! :3

Mensagem por Perséfone Qui Dez 19, 2013 4:31 pm

Deu preguiça de ler tudo, mas li só porque é azul. Minha mãe briga comigo pra mim pensar em outra cor que não seja azul, porque tipo, é tudo azul. Ou coruja. Piro mais se for uma coruja azul-q CAUS AZUL É VIDA TUTS TUTS

Enfim, bem vindo aklsjdhkjasdh c:
Perséfone
Perséfone
Divindades Menores
Divindades Menores

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hey guys! :3 Empty Re: Hey guys! :3

Mensagem por Cassie M. Schrattër Qui Dez 19, 2013 7:48 pm

Amo livros.
Ama azul.
Tem problema de memória e
Ama música.

Achei meu gêmeo ♥ QQQQ

hsuahsuahsuahs

Enfim..Bem-vindo :3
Cassie M. Schrattër
Cassie M. Schrattër
Filho de Nemesis
Filho de Nemesis

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/12/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Hey guys! :3 Left_bar_bleue100/100Hey guys! :3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Hey guys! :3 Left_bar_bleue70/100Hey guys! :3 Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Hey guys! :3 Empty Re: Hey guys! :3

Mensagem por Isaac Parrish Sex Dez 20, 2013 6:06 pm

Hey gentes! Brigado pelas boas vindas! ;3

Pie bandida, nem tente tirar o azul de mim. -qq

E Cassie, se eu te chamar de gêmea a minha sis come meu fígado e vende o resto dos meus órgãos pra algum culto macabro. Melhor vc ser apenas uma amiga idêntica. ^^'

A Dem me deu as boas vindas carregada de recalque. Ela quer que eu taque fogo nas plantações de cereal dela. :3
Isaac Parrish
Isaac Parrish

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hey guys! :3 Empty Re: Hey guys! :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos