Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brincando de Macaco

2 participantes

Ir para baixo

Brincando de Macaco Empty Brincando de Macaco

Mensagem por Peter Murray Ter Dez 17, 2013 7:45 pm


Walking On Air


Já era hora do almoço quando o garoto se deu conta que nunca havia ido na parede de escaladas trepar um pouco. Caminhou pelos campos verdejantes do acampamento em direção ao seu novo objetivo de conquista. A parede de escaladas. Lá estava ela, não parecia uma parede de escaladas diferente daquelas que você vê nos parquinhos mixurucas dos mortais. Peter se aproximou mais um pouco e a lava começou a escorrer do topo. Havia uma espécie de sequência ali. Em alguns momentos a lava descia em um lado e depois em outros. Algumas flechas cortavam o vazio na frente da parede. Seria um desafio encantador. Ele pensou com si mesmo.
O garoto avançou ficando apenas a dois metros da parede e então verificou se suas armas ainda estavam ali. Seus leques de ouro , além de uma faca de bronze que havia furtado da Arena dois dias antes. Nessa hora mais coisas pareceram acontecer nas paredes. Algumas pedras que serviam para colocar o pé. Desapareciam e Reapareciam em outros lugares. Algumas davam solavancos para frente ficando maiores em seguida se curvavam em uma diagonal para baixo. As chances de sobreviver sem arranhões na parte que tinha 14 metros parecia bastante impossível, então ele escolheu a parte que tinha oito metros segundo a sinalização. Dallas pegou a faca do bolso e a prendeu entre os dentes. Começaria agora a escalada, embora não soubesse como. Finalmente seguiu e encostou os dedos numa pedra azul que havia ali. Esta desapareceu na mão do garoto assim que este a tocou. Ele segurou em outra pedra e deu impulso para cima. Seus pés saíram do chão. Ele já estava agarrado na parede. Uma flecha veio em sua direção, mais precisamente nas suas costas, o garoto encostou-se na parede sentindo a flecha passar zunindo por trás das suas costas. A moeda na sua boca parecia mais fria e ele sentia uma necessidade de engolir em seco. Ele esticou o braço direito para pegar-se na próxima pedra. mas esta simplesmente moveu-se para direita ficando fora de alcance.O barulho de algo escorrendo como uma catarata alertou o garoto, ele havia se esquecido da lava. E esta vinha na direção de metade do seu corpo. O garoto saltou para esquerda, onde a lava não cairia agora, rezando para os deuses para que ela não desaparecesse sobre a palma de sua mão. O que felizmente não aconteceu, uma das pedras que havia na altura da canela de Dallas se moveu para frente socando a perna do garoto. Ele silenciou o grito que havia na garganta. Só havia subido um ou dois metros e já estava bem desgastado. O suor começou a escorrer de sua testa, ouviu uma garota gritando lá do gramado. Olhou para baixo de relance, reconheceu a menina como sendo a única do último chalé de Afrodite que não estava olhando o reflexo no lago. Kat. Ele pensou com si mesmo. Não teve tempo para pensar mais, a pedra em que seu pé direito estava apoiado desapareceu, junto com esquerda. Estava apoiado apenas pelas suas mãos, os pés soltos ao vento. Agarrou uma pedra a esquerda e moveu seu corpo junto, finalmente havia apoio para seus pés novamente.
- Sabe... Hmmm... Uma ajuda viria a calhar. -
Ele gritou para menina que estava abaixo dele, na esperança de obter ajuda.

Tagged: ◄ Post:
◄ Notas ◄ Vestindo: [url=This]This[/url]

Peter Murray
Peter Murray
Filho de Eolo
Filho de Eolo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Brincando de Macaco Left_bar_bleue100/100Brincando de Macaco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Brincando de Macaco Left_bar_bleue100/100Brincando de Macaco Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Brincando de Macaco Empty Brincando de macaco? Oi?

Mensagem por Katheryne Sullivan Ter Dez 17, 2013 8:25 pm


Filhas de Afrodite precisam ser flexíveis.

Eu estava acabando de sair da arena, quando vi alguém tentando subir a parede de escalada.
De início achei que era uma mulher, pelas roupas que ele usava, mas depois percebi ser um garoto.
Fui ver se ele estava bem, já que não tinha mais nada pra fazer.

_Hey, menino, você está precisando de ajuda aí?_Gritei para ele.

Ele me olhou e se desconcentrou - Talvez ter chamado um cara que estava escalando uma parede com lava, flechas, espinhos e várias outras armadilhas não tivesse sido uma boa ideia... Nãão...

Percebi que as pedras sob seus pés haviam sumido, e ele estava pendurado apenas pelas mãos.

Ele berrou por ajuda.

Respirei fundo, esvaziei os bolsos - Não queria meu ipad queimando na lava.- E me preparei psicológica e mentalmente para subir.

Pulei, me agarrei em uma flecha totalmente de aço que havia saído naquele momento, me balancei para trás e pus os pés em um tijolo que estava para fora - Provavelmente uma armadilha - tomei impulso nos braços e me joguei para trás, ficando de pé sobre o tijolo. Pulei para cima e me segurei em duas pedras, a pedra da mão direita sumiu, eu perdi um pouco do equilíbrio.
Pensei por um segundo, me balancei da direita para a esquerda e me segurei com as duas mãos numa flecha de aço, me balançando novamente e dando um giro, dois giros, até conseguir por seus pés para o alto e encaixa-los em um buraco onde deveria antes estar uma pedra.
Eu estava acima do garoto, que estava agarrado na parede.
E que pensava que aulas de salto olímpico seriam inúteis.
Percebi que havia afrouxado a flecha, e consegui retira-la da parede.
Eu estava de cabeça para baixo usando saia. Eu deveria pensar melhor no que eu visto antes de vir escalar algo.
Felizmente não tinha ninguém perto para olhar, e o garoto estava de olhos fechados.
Estendi as mãos, uma mão em cada lado da flecha, para ele conseguir segurar.
_Hey, menino, segure na flecha._Eu o disse.



Note: Desculpem pela porcaria que ficou, estava meio ocupada :p
Katheryne Sullivan
Katheryne Sullivan
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 27

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Brincando de Macaco Left_bar_bleue100/100Brincando de Macaco Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Brincando de Macaco Left_bar_bleue100/100Brincando de Macaco Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos