Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sdfoiuvhdfvoihsdivsoudv

2 participantes

Ir para baixo

sdfoiuvhdfvoihsdivsoudv Empty Re: sdfoiuvhdfvoihsdivsoudv

Mensagem por Louise Blanchett Qui Jun 20, 2013 11:37 am

Idade? - 19
 - Por que você deseja se unir a caçada? - Tive algumas desilusões amorosas no passado... E meu melhor amigo traiu minha confiança.
 - Parente divino? - Ainda não reclamada
 - Nível? - 1
 - Animal preferido? - Lobo
 - Arco longo ou Arco normal? - Normal
 - Monstros que gostaria de enfrentar? - Todos que der para mandar para as profundezas mais distantes do Tártaro
 - Diga tudo o que sabe sobre Ártemis - Ártemis é a deusa virgem, que jurou perante Zeus nunca se casar. É irmã gêmea de Apolo, o qual ela ajudou a fazer o parto. É  a deusa da lua e da caça. A deusa teve uma paixão antes de jurar castidade à Zeus.
 - Diga tudo o que sabe sobre a caçada - As caçadoras são um grupo de garotas que seguem fielmente a deusa da caça, que renegam a presença dos homens e juram ser virgens para sempre.
 - Em suas palavras, descreva o dever de uma caçadora - seguir fielmente e obedecer a deusa da caça.


Eu, Keiko-san, me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas à companhia dos homens, aceito a virgindade eterna e me junto à Caçada!
Louise Blanchett
Louise Blanchett

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 25

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
sdfoiuvhdfvoihsdivsoudv Left_bar_bleue100/100sdfoiuvhdfvoihsdivsoudv Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
sdfoiuvhdfvoihsdivsoudv Left_bar_bleue100/100sdfoiuvhdfvoihsdivsoudv Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

sdfoiuvhdfvoihsdivsoudv Empty Re: sdfoiuvhdfvoihsdivsoudv

Mensagem por Jamile Lucy Dom Jul 07, 2013 12:48 am

Idade?11
Por que você deseja se unir a caçada? porque homens me fazem sofrer... e eu nn quero mais conviver com eles... e eu acho a caçada interessante.
Parente divino?Ares
Nível? 1
Animal preferido? coruja
Arco longo ou Arco normal? longo
Monstros que gostaria de enfrentar? todos os tipos... isso eh uma caçada... nn se sabe o q vamos encontrar pela frente..
Diga tudo o que sabe sobre Ártemis.  ela eh uma deusa virgem... ela eh meu exemplo... irma gemea de Apolo... nn gosta d homens pois ela foi traida antigamente... pelo q me contaram
Diga tudo o que sabe sobre a caçada. eh um gupo onde reune meninas dispostas a servir a Lady Artemis... a se afastar dos homens e aprender como ser forte sem os homens por perto.
Em suas palavras, descreva o dever de uma caçadora. O dever de uma caçadora eh ser fiel... a deusa e suas companheiras.. nn para os homens... deverão cumprir o seu juramento... e nn perder tempo d vida com esses homens.

JURAMENTO:
Eu Jamile Lucy, me comprometo com a deusa Ártemis. Dou as costas a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna, e me junto à Caçada.

Jamile Lucy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
sdfoiuvhdfvoihsdivsoudv Left_bar_bleue100/100sdfoiuvhdfvoihsdivsoudv Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
sdfoiuvhdfvoihsdivsoudv Left_bar_bleue100/100sdfoiuvhdfvoihsdivsoudv Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos