Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Dean S. T. Winchester

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Dean S. T. Winchester Empty Ficha de Reclamação de Dean S. T. Winchester

Mensagem por Dean S. T. Winchester Ter Abr 23, 2013 3:03 pm







Ficha de Reclamação

Nome completo: Dean Say Tay Winchester
Idade: 22
Local de Nascimento: Kansas
Nome do progenitor Mortal: John Winchester
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Cabelos Meio Que Loiros,um Físico um Tanto que " Superpicante " e com Um Tanto de Força Fora de Normal
Características Psicologicas do Personagem: Calmo Raramente perde sua calma tenta sempre se " Conter '
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Díonisio,Ares e Hermes



Narre sua chegada ao acampamento
.


Dean,Um Por onde começar era sempre um Garoto calmo sempre morou com seu pai que era muito rico até aos 19 Anos ele morrer,Dean Descendeu todo o dinheiro e teve que aprender a viver sozinho um pouco depois arranjou um Trabalho junto com seu Melhor amigo Sammy aos 20 Anos na Casa Branca os Dois Trabalhavam de Seguranças em Junho de 22 do Mesmo ano Quando Dean Voltava do Trabalho com Sammy eles decidirão que iriam para casa de Dean mais ao entrar no Beco para chegar na Casa algo os interrompeu era uma Mulher,Dean e Sammy Pedidos Educadamente para ela se Retirar e deixa Dean e Sammy logo ela disse que Não e então algo saiu de Sua Costa então Ela Partiu para tentar atacar agente,então Sammy me Empurrou para o lado fazendo eu cair no chão e então seu anel se transformou em uma Espada e então começou a Lutar com a Mulher e então ela conseguiu derrubar Sammy e então ele Jogou a Espada para mim e ela tentou me Atacar mais com um Jogo de sorte e reflexo consegui me Esquivar e acertar um Golpe então ela simplesmente desapareceu e então Sammy Disse Algo de eu não estar protegido e então fomos correndo para casa e entramos na Garagem Pegamos um Carro,na verdade o Carro era um Impala 1968 e então Sammy me Levou Para um Acampamento Chamado meio Sangue no começo não Entendi e então quando chegamos Vimos Várias Coisas inexplicáveis para mim no momento um Cara Chamado Quíron que Era meio Homem meio Cavalo E Então Minha Aventura Começou.

Dean S. T. Winchester
Dean S. T. Winchester
Filho de Tique
Filho de Tique

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Ficha de Reclamação de Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação de Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Reclamação de Dean S. T. Winchester Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação de Dean S. T. Winchester Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Dean S. T. Winchester Empty Re: Ficha de Reclamação de Dean S. T. Winchester

Mensagem por Tique Ter Abr 23, 2013 7:08 pm

RECLAMADO PROLE DE TIQUE
Oi filhote =333
Tique
Tique
Divindades Menores
Divindades Menores

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos