Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Taylor von Dietricher

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Taylor von Dietricher Empty Ficha de Reclamação de Taylor von Dietricher

Mensagem por Leon H. Blackwood Ter Abr 16, 2013 8:44 pm







Ficha de Reclamação

Nome completo: Taylor von Dietricher.
Idade: 15
Local de Nascimento: Vancouver, Canadá.
Nome do progenitor Mortal: Jacques von Dietricher.
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Cabelos castanhos claros, quase loiros e lisos, porém ficam encaracolados se expostos muito ao sol. Os olhos são de um azul claro, misteriosos. O corpo é definido, porém nada musculoso ou em excesso. Nariz arrebitado, é uma herança de seu pai.
Características Psicologicas do Personagem: Normalmente sou calmo, exibido e metido com os que ainda não conheço, sempre me achando superior aos mesmos. Quando me conhecem, passam a ser protegido e andar com o "maioral", como costumam me chamar em deboche.
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor :
Hefesto, Hermes e Morfeu.


Narre sua chegada ao acampamento
.


Nasci em Vancouver, Canadá. Sou filho de um proprietário de uma floricultura famosa, com sede em vários outros lugares do Canadá e dos Estados Unidos, fui criado por diversas babás, nunca conhecendo minha verdadeira mãe. No colégio, sempre fui nota dez em francês e muito popular, principalmente com as garotas, apesar de eu não fazer parte do time da escola, só do grupo de teatro. Ultimamente, venho ficado cada vez mais doente. Tive uma crise grave de pneumonia e nada estava conseguindo me curar, e então, uma das governantes ligou para o meu pai, que veio rapidamente para o Canadá - ele estava em Boston - e me pôs em um voo para Long Island. Diferente de muitos dos outros semideuses, não enfrentei nenhum monstro ou conheci algum sátiro - pelo menos não que eu saiba. Quando fui apresentado ao Acampamento Meio-Sangue como um novato, fiquei curioso para saber quem minha mãe realmente era. Ou quem sabe, se meu pai fosse meu pai verdadeiro. Essa angustia que os deuses me deixaram não é muito boa, e isso me deixa inquieto a cada dia que passa.

Essa postagem é original do camiseta laranja, por favor não copie
[/size]




Leon H. Blackwood
Leon H. Blackwood
Filho de Morfeu
Filho de Morfeu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 25

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Ficha de Reclamação de Taylor von Dietricher Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação de Taylor von Dietricher Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Reclamação de Taylor von Dietricher Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação de Taylor von Dietricher Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Taylor von Dietricher Empty Re: Ficha de Reclamação de Taylor von Dietricher

Mensagem por Convidad Ter Abr 16, 2013 8:50 pm

Seja bem-vindo, filho de Deméter, irmão do meu fake seduzente q

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos