Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação - Catherine Scarlett Richer

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Catherine Scarlett Richer Empty Ficha de Reclamação - Catherine Scarlett Richer

Mensagem por Catherine Scarlett Richer Sáb Abr 13, 2013 5:07 pm







Ficha de Reclamação

Nome completo: Catherine Scarlett Richer
Idade: 15
Local de Nascimento: Liverpool
Nome do progenitor Mortal: Antony Ryanse Richer
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Catherine é absolutamente linda. Com seus penetrantes olhos castanhos e lábios carnudos, qualquer homem cai aos seus pés.
Sua pele é clara, sem nenhuma imperfeição, e macia como neve. Tem cabelos levemente enrolados na altura da cintura e o corpo com todas as curvas no lugar. É uma garota doce e meiga, mas pode tornar-se muito má quando quer. Tem muito sucesso com os homens, mesmo sendo segura de si, morre de medo de ter o coração partido.
Características Psicologicas do Personagem: Emotiva, implicante, leal e sincera, nunca se envolve em brigas desnecessárias por não saber basicamente o tal qual ofensivo seja o meio do desporto, mas quando não vê outros métodos de saídas, busca adentrar com todas as formas e dá o melhor de si. Por vezes arrogante, possui um transtorno obsessivo compulsivo de se olhar no espelho diversas e diversas vezes, assim como ajeitar as vestes e a roupa já se tornou um hábito ou "doença" na vida da bela garota. Feroz. Irônica. E acima de tudo... Perigosa. Cath ostenta seus profundos olhos castanhos um brilho feroz e até mesmo zombeteiro. Muito orgulhosa, nunca foi do tipo de garota que permita a outra pessoa -amigo ou não- lutar suas batalhas por ela. Assim cresceu, cercada de olhares e comentários, uns a acham uma verdadeira princesa, outros uma nojenta, mais quem liga para comentários alheios quando se sabe que é a beleza em pessoa ?!
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Athena, Ares e Hefesto



Narre sua chegada ao acampamento
.

Não tenho muita facilidade em falar sobre mim, pois, sinceramente, não gosto de meu passado.
As primeiras lembranças que tenho de minha vida foram vividas com alguém que não era muito maternal, digamos assim. Eu a amava, afinal ela era minha mãe, mas ela nunca demonstrava retribuir ao que eu sentia. A primeira mãe que eu tive era uma prostituta viciada em crack. Ela apanhava diante dos meus olhos quase todos os dias. Não é uma coisa que eu goste de reviver, mas é preciso contar.
Eu tinha dez anos, quando um cafetão entrou em casa, aos berros. Eles faziam isso sempre, mas daquela vez foi diferente. Me escondi embaixo da mesa, torcendo pra que ele não me encontrasse. Minha mãe estava deitada no sofá já havia um bom tempo e mesmo com os gritos e tapas que ele dava nela, ela não se mexia. Eu estava assustada. Ele parou. Começou a andar pela casa atrás de mim e eu me encolhi, tremendo. Mas não adiantou, o desgraçado logo me achou e me bateu. Sua mão era dura e o cheiro de cigarro barato e perfume de quinta categoria me enojavam.. Doía muito, mas eu não chorava. Eu precisava me manter firme. Ele parou de me bater e apagou seu cigarro em meu peito. Deixei uma lágrima escorrer e ele riu. Ele disse que voltaria para me buscar, pois eu teria de pagar as dívidas de minha mãe. Assim como prometido ele voltou e me levou. Mas não durou muito tempo.
Mas mesmo depois de ter sido resgatada daquele lugar cheio de drogas e outras coisas horríveis para uma criança, minha vida não fui muito fácil. Tive de ser levada para um internato, mas a Dra. Grace me prometeu que eu não ficaria lá muito tempo, pois logo eu estaria com ela. No internato havia uma garota mais velha, Elena Lincoln, nunca gostei dela e, ao que me parecia, ela também nunca tinha gostado de mim. Mas eu fugia de brigas, não gostava do que elas causavam, eu sabia bem como aquilo era ruim. Não demorou muito para que a Dra. Grace aparecesse novamente. Ela me levou para a casa dela, a minha nova casa. Eu, agora, era sua filha e já tinha até um irmão mais velho. Eu poderia estar feliz, mas não estava. Eu era fechada, não queria que me tocassem -muitos já haviam feito isso-, não falava nada com ninguém, nem comigo mesmo. Eu estava mudada.

Quando tudo aconteceu, quando toda a verdade me foi revelada, foi o mesmo período que o feitiço se voltou contra o feiticeiro. Eu me senti atraída. Era um garoto mais velho. Ele sabia o que fazia, ele sabia respeitar a mim e aos meus limites. Ele se chamava Jack Hyde.
Ele me fez esquecer de meus problemas, Me ensinou coisas que eu não imaginava serem possíveis, mas aquela velha sensação ainda existia. Algo lá no fundo me dizia que ele era estranho, não era bem o que eu esperava que fosse. Eu daria tudo pra estar errada... Depois de passar vários dias pensando que ele armava algo, resolvi confrontá-lo. De início ele quis negar, mas era impossível. Foi então que notei a estranheza maior. Jack começou a mudar diante dos meus olhos, seu porte atlético foi se transformando numa massa de músculos que humanamente era impossível de existir. Suas roupas se rasgaram, seus dentes estavam afiados e suas feições mudaram drasticamente. E então Elena apareceu e também começou a mudar. Suas pernas se tornaram diferentes uma da outra, ela ficou branca feito cera, seus olhos ficaram vermelhos e duas presas cresceram em sua boca.

De repente pareceu que as pessoas tinham razão quando diziam que eu precisaria de um analista. Olhei rápido em volta, a fim de pegar qualquer coisa que pudesse para lutar contra eles, mas eu sabia que seria inútil. Mesmo que eu tivesse força aquelas coisas eram inéditas pra mim, eu não saberia nem por onde começar! Peguei uma barra de ferro, apenas para manter distância e corri. Corri feito uma louca, sem nem saber pra onde, mas, estranhamente, eu sabia pra onde estava indo. Eu sentia que havia algum lugar no mundo em que eu estaria seguro.
Eles me perseguiam e eu sabia que chegaria a hora que eu não aguentaria mais correr. Parei e voltei-me na direção deles. Elena vinha na frente. Preparei a barra de ferro e, não me pergunte como, consegui acertar-lhe a cabeça. Fiquei assustada comigo mesma. Achei muito estranha a sensação de habilidade nata para luta que eu aparentei ter na hora do golpe.

Jack, ou seja lá quem fosse, vinha chegando. Ele me olhava de modo diferente e percebi que quando ele o fazia, eu o via de modo diferente, bonito como era antes de virar um monstro. Sacudi a cabeça, eu não podia mais acreditar nele! Caminhei calmamente e resolvi usar o que eu sabia que tinha. Sorri, lhe jogando charme.
▬ Não tem que fazer isso, Jack. Podemos ficar juntos. Olhe pra nós.
Eu sabia o que ele era, precisava mantê-lo longe de mim. Girei a barra de ferro em sua cabeça, desmaiando-o e me virei para correr. Mas assim que o fiz, Elena estava diante de mim, pronta para me encher de pancadas. Me armei, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, algo perfuro cortante atravessou o peito de minha adversária e o vi se transformar em pó. De trás da fumaça, vi uma garota de olhos coloridos sorrindo pra mim. Ela se aproximou com calma, deixando claro que não estava contra mim.
▬ Finalmente te achei, garota! Pelo visual já até imagino quem seja sua mãe.
▬ O quê? Sabe algo sobre minha mãe? Como pode saber? Ela morreu quando era pequena!
▬ Mais do que pensa, mas ainda é necessário ter certeza. Sua verdadeira mãe não está morta, Isabelle. Venha comigo, conheço um lugar seguro e tenho experiência com essas coisas que você enfrentou. Me conte sua história e poderei te ajudar.
Segui-a. Ela se apresentou como Silvia Hiddleston, uma filha da deusa do arco-íris e me contou que eu era uma semideusa há muito tempo procurada. Mas ela dissera algo sobre minha verdadeira mãe estar viva. O que aquilo significava? Ela me disse que fui adotada. Me levou até direção a Nova Iorque, para o Acampamento Meio-Sangue, o lugar que ela explicou ser meu verdadeiro lar. Eu finalmente me senti bem e segura.
E foi sem mais problemas que conseguimos chegar ao santuário de semideuses do qual eu descobrira fazer parte. Só me restava, agora, saber quem realmente era minha mãe -embora eu suspeitasse- e saber direito a minha verdadeira história.

Essa postagem é original do camiseta laranja, por favor não copie
[/size]




Catherine Scarlett Richer
Catherine Scarlett Richer
Filho de Afrodite
Filho de Afrodite

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Catherine Scarlett Richer Empty Re: Ficha de Reclamação - Catherine Scarlett Richer

Mensagem por Perséfone Sáb Abr 13, 2013 6:33 pm

Reclamada filha de Afrodite! Seja bem vinda ao acampamento.
Perséfone
Perséfone
Divindades Menores
Divindades Menores

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos