Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Dallas Murray.

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Dallas Murray. Empty Ficha de Reclamação de Dallas Murray.

Mensagem por Dallas Murray Dom Abr 07, 2013 8:48 pm







Ficha de Reclamação

Nome completo: Dallas Murray
Idade: 15
Local de Nascimento: Fiquei com preguiça de pensar em uma cidade
Nome do progenitor Mortal: Klaus Murray
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Dallas era um garoto um pouco alto com a pele ligeiramente bronzeada. Possui olhos estranhos, uma cor que fica entre o dourado e o azul dependendo da vista. Seus cabelos eram castanho escuros em um corte que ele considerava simpático
Características Psicologicas do Personagem: Competitivo? Nem um pouco... Talvez bastante. Fora isso era um menino agradável, gostava de estar com seus amigos e de participar de competições.
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Nemêsis, Afrodite, Atena. E qualquer deus homem já que meu progenitor humano é homem



Narre sua chegada ao acampamento
.

"Ele vai bater o recorde mundial de natação pela segunda vez."
O menino suspirou apertando ainda mais seu nariz na vitrine da loja. Lá estava seu pai ganhando mais uma medalha pelos Estados Unidos. Mais um ouro, como sempre. Aparentemente o magnifico Klaus Murray, nunca havia chegado em segundo. Nas vezes que isso aconteceu, bem... Dallas nunca havia visto isso. Ele suspirou sugando um pouco mais de seu Milk Shake de chocolate. Seu pai acabara de ganhar mais uma vez, mais uma coisa. Seu pai era talvez ainda mais competitivo que ele, o que era basicamente impossível. Dallas e seu pai competiam até para ver quem era o mais competitivo, a vizinha do lado chamava isso de insanidade mental.
O menino chutou uma pedrinha, está voou até a esquina. Ele suspirou, as vezes ser bom em quase tudo não era a coisa mais agradável do mundo. As ruas estreitavam conforme ele andava. O menino parou, seus instintos diziam visivelmente. Pare. Um barulho a direita soou estranhamente horrível, ele virou-se 45º e estreitou os olhos. Aquilo não parecia um barulho de gato... Um barulho de passos de algo pesado foi se aproximando... E mais... Até que um olho pode ser visto... Ele disse um, apenas. O menino correu. Era bom nisso também, havia ganhado uma medalha de corredor uma vez. Mas o que o seguia também, ele virou duas esquinas e o bicho ainda o seguia rugindo e gritando como um maniaco. Dallas tirou a tampa de uma lixeira e a jogou como um frisbee no olho do monstro. Ele adoraria dizer que havia funcionado, que tudo havia acabado ali. Mas não o monstro fez a coisa mais linda do mundo. Levantou e atirou a tampa de volta, o garoto se abaixou e sentiu a tampa alisar seu cabelo curto na nuca. Ele sentiu todo o seu corpo vibrar de medo. O que era aquilo e o que queria com ele? O menino virou mais uma esquina e derrubou três latas de lixos no caminho enquanto ofegava. Dessa vez ele virou para esquerda quase sendo atropelado por uma van de morangos. O bicho que seguia Dallas saltou sobre o teto da mesma fazendo um considerável estrago. Ele estava num beco sem saída. Um muro de 6 metros se erguia atrás dele. Era seu fim. Pela primeira vez pôde ver o monstro de verdade, um olho no centro, forte e com uma boca cheia de dentes que diziam "Oi vou te almoçar." Ele esticou seus monstruosos braços e fez uma pose de ataque. Então seu olho ficou esbugalhado e ele tombou. Atrás dele havia uma garota com um arco e flecha. Ela mirou em mim, no meu ombro. Eu disse...
- O que diabos você... -
Mas não cheguei a completar a frase. No local da flecha um dardo atingiu meu ombro. Arranquei do local. Era igual aqueles usados em zôologico. Minha visão escureceu. A menina caminhou lentamente, pude ouvir os passos ecoando até adormecer.



Dallas Murray
Dallas Murray
Filho de Tique
Filho de Tique

Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 2
Vida:
Ficha de Reclamação de Dallas Murray. Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação de Dallas Murray. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Reclamação de Dallas Murray. Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação de Dallas Murray. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos