Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação de Léia Bennett D'mon

Ir para baixo

Ficha de Reclamação de Léia Bennett D'mon Empty Ficha de Reclamação de Léia Bennett D'mon

Mensagem por Léia Bennett D'mon Sex Abr 05, 2013 9:11 pm

CÓDIGO:






Ficha de Reclamação

Nome completo: Léia Bennett D'mon.
Idade: 15 anos
Local de Nascimento: Las Vegas
Nome do progenitor Mortal: Frederick D'mon
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Cabelos castanhos claro e longos, lisos; olhos azuis claros; magra; 1,69 de altura.
Características Psicologicas do Personagem: Calma, amigável e confiável.
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Nêmesis, Tique, Afrodite.



Narre sua chegada ao acampamento
.


Descobri que era uma semideusa á duas semanas. Não acreditei que meu pai havia escondido de mim isso, ele sempre me contava tudo! Bem, aconteceu o seguinte, eu havia chego do colégio e corri para falar com meu pai sobre a nota de Álgebra quando o ouvi falando ao telefone.

- Não Lúcio! - Lúcio era um amigo de meu pai, um historiador fissurado em mitologia. - Se ela souber poderá correr sérios riscos e você sabe disso... - ouve uma pausa, provavelmente Lúcio estava falando - Eu sei que já tinham que ter vindo escoltá-la, mas o quê posso fazer? Ela está segura aqui, não foi atacada por nenhum monstro até hoje... - outra pausa. Do que é que meu pai estava falando? - Sei que devo prepará-la, mas... É, acho que vou fazer isso... - ele parou para ouvir novamente. - Tudo bem, obrigado Lúcio, tchau.

Ele desligou o telefone e saiu de seu escritório e quase esbarrou em mim. Ele percebeu minha feição confusa, então deu um leve suspiro e me pediu para sentar no sofá que iria me contar uma história. Foi então que ele iniciou a conversa contando desde quando conhecera minha mãe. Ela era linda, dizia ele, seus olhos eram de um imenso azul, a conhecera no verão e logo se apaixonara. Poucos meses depois de começarem a namorar ela engravidou e logo que a filha nasceu, partiu. Meu pai nunca me contara com detalhes o porquê de ela ter nos deixado, foi então, que me explicou. Eu era uma semideusa, filha de uma deusa grega. Ele disse-me que não era hora de eu saber que deusa era e que eu saberia no momento certo. Mesmo com todas as minhas perguntas e dúvidas, meu pai explicou o que sabia e disse que eu teria que ir para um acampamento em Long Island.

Desde então, minha vida tem sido completamente diferente. Me sentia mais poderosa, minha beleza estava acentuada mais que o normal e o inverno estava chegando e meus olhos estavam começando a mudar para um castanho acinzentado. Isso sempre acontecia, no verão e na primavera, meus olhos eram azuis e no inverno e no outono, castanhos. Isso sempre me pareceu muito estranho, mesmo depois de me acostumar. Os dias se passaram e então chegou meu aniversário, eu completaria 15 anos e quem quer que fosse que iria me escoltar para esse tal Acampamento Meio-Sangue estavam um pouco atrasados. Mas, no dia seguinte, alguém bateu á minha porta e parecia um garoto comum, com muletas. Ele se apresentou como um sátiro, que estava encarregado de me escoltar. Explicou que demorou pois como descobri que sou semideusa á pouco tempo, ele sentiu meu cheiro ou aura ou sei lá o quê e me encontrou. Fiz minhas malas e meu pai nos levou de Las Vegas para Long Island. Durante a viagem o sátiro foi me explicando várias coisas sobre o acampamento. Meu pai nos deixou na encosta da colina e ao me despedir de meu pai, acompanhei o sátiro de nome Augusto até o Acampamento.

- Você é uma das poucas que conseguiu chegar ilesa no Acampamento, parece que tem sorte... - disse Augusto.
- Ah, obrigada... - sorri sem jeito e fui conhecer o Acampamento.

Essa postagem é original do camiseta laranja, por favor não copie
[/size]




Léia Bennett D'mon
Léia Bennett D'mon
Filho de Persefone
Filho de Persefone

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Ficha de Reclamação de Léia Bennett D'mon Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação de Léia Bennett D'mon Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Reclamação de Léia Bennett D'mon Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação de Léia Bennett D'mon Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos