Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de reclamação de Lesley Purgie

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de reclamação de Lesley Purgie Empty Ficha de reclamação de Lesley Purgie

Mensagem por Lesley Purgie Sex Abr 05, 2013 8:30 pm







Ficha de Reclamação

Nome completo: Lesley Purgie
Idade: 15
Local de Nascimento: Nova York
Nome do progenitor Mortal: Pai, chamado Lucas Purgie. Jamais viu sua mãe, mas seu pai relembra ela todos os dias, e não gosta que a filha pergunte sobre esta.
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Alta, ruiva, olhos claros, meio azuis meio verdes. Bonita, e tem um ar delicado, mas ao mesmo tempo, independente.
Características Psicologicas do Personagem: Alegre, as vezes meio arrogante e esnobe, mas na maior parte das vezes é legal. Fala alguma coisas sem sentidos, mas sabe se comportar nas ocasiões necessárias.
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Atena, Nice e Deméter



Narre sua chegada ao acampamento
.

Vesti a blusa da minha banda favorita, Guns'n Roses, coloquei uma Jeans, escovei meu cabelo, disse adeus para o meu pai e saí de casa. Tinha que encontrar minha melhor amiga Helen no cinema, que por acaso ficava na rua de casa. Íamos assistir "O Lado Bom da Vida" com uma das minhas atrizes favoritas, Jennifer Lawrence. Ao chegar no cinema, encontrei meu namorado, Jason. Ele tinha a minha altura e era realmente muito bonito. Estava procurando alguém, mas ao me ver, sua reação não foi muito boa.
- Lesley- ele veio até mim- eu sinto muito. Não dá mais para a gente continuar. Eu não quero ouvir você, entendeu?
Ele virou as costas e entrou no cinema. Pude ver que ele foi até uma menina, que segurava duas pipocas, e juntos, entraram no cinema. Eu estava extremamente acabada, saí correndo e pude perceber que Helen corria atrás de mim. Antes que pudesse correr mais rápido, ela me alcançou.
-Lesley, nós vamos para o Acampamento Meio Sangue agora, finalmente chegou sua hora. Você não é uma garota normal, é filha de uma deusa grega. Qual eu não posso lhe dizer, mas vamos!
Ela correu até o ônibus e juntas subimos. Sentamos nos últimos acentos e apoiei minha cabeça no banco. Acampamento Meio Sangue, filha de uma deusa grega, tudo aquilo girava na minha cabeça, e me fazia pensar que Helen estava fazendo uma brincadeira de Primeiro de Abril, fora da data. Depois de um indeterminado tempo, que não percebi ter passado, descemos do ônibus. A primeira coisa que vi foi uma colina, que pelo jeito, teríamos que subir.
Estávamos começando a subida, quando me dei conta de uma figura enorme nos seguindo. Já estava tarde, então achei que era alguém do tal Acampamento. Continuamos subindo, e a figura ainda nos seguia. Ao chegar no topo, sentei no chão, e olhei para a figura, que estava a quarenta metros, aproximadamente, quando pude perceber que o que eu via não era uma pessoa. Era de um tamanho incrível para um humano, e em seu rosto havia somente um olho. Era um ciclope!
Rapidamente, me coloquei de pé e peguei um graveto. Ingenuamente, lancei-o contra o monstro. Para minha suspresa, ele soltou uma risada idêntica a de Helen, o que me distraiu e me deixou atordoada. Nesse tempo, o ciclope chegou ao topo e correu na minha direção. Desviei e peguei um outro gaveto, quase no formato de uma estaca. Espetei meu dedo em sua ponta. Afiada. Um sorriso apareceu em meus lábios.
Foi minha vez de avançar. Tentei espetar a estaca em sua barriga, mas não deu certo. Consegui machucar sua perna esquerda. O monstro urrou de dor e caiu no chão. Corri em sua direção, mas com seu braço, o monstro me lançou para trás. Caí com força no chão, e minha visão começou a escurecer. Reuní todas as minhas forças e coloquei-me de pé. Para minha sorte, o ciclope ainda estava caído no chão. Me aproximei por trás, e assim que o monstro sentiu minha presença, enfiei a "estaca" em suas costas. A última coisa que vi foi o monstro se desintegrando antes de tudo escurecer.
Acordei horas depois, dentro de uma casa, com um homem em uma cadeira de rodas ao meu lado e Helen. Virei-me para o lado e rapidamente adormeci.
Essa postagem é original do camiseta laranja, por favor não copie
[/size]





Lesley Purgie
Lesley Purgie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Ficha de reclamação de Lesley Purgie Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação de Lesley Purgie Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação de Lesley Purgie Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação de Lesley Purgie Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de reclamação de Lesley Purgie Empty Re: Ficha de reclamação de Lesley Purgie

Mensagem por Hades Sex Abr 05, 2013 8:38 pm

Lesley Purge
Filha de Afrodite
Chalé 10
Que os deuses estejam com você
Hades
Hades
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/03/2013

https://lixeiradourada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos