Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FR - Jullie Wayne Lockwood

2 participantes

Ir para baixo

FR - Jullie Wayne Lockwood Empty FR - Jullie Wayne Lockwood

Mensagem por Alyssa Waters Ter Abr 02, 2013 10:18 am







Ficha de Reclamação

Nome completo: Jullie Wayne Lockwood
Idade: 14
Local de Nascimento: Brooklyn, New York.
Nome do progenitor Mortal:Gabriela Costa. (Megan Wayne Lockwood)
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Cabelos castanhos, 1,69 de altura, olhos castanhos claros e pele branca.
Características Psicologicas do Personagem: Distante. Ela é o tipo de pessoa que vive no ‘’mundo da lua’’, sempre está perdida e entregue aos delírios de sua mente, é uma pessoa confusa e sonhadora, adora imaginar coisas surreais e passa várias horas de seu dia apenas pensando. Ela é calma e tranquila, um pouco tímida, solitária e calada.
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Ares, Hermes e Hefesto.



Chegada ao acampamento!
.

Acordava cedo todo dia na esperança de que a vida poderia mudar algum dia, filha de uma mulher mexicana que havia sido trazida para os Estados Unidos por um cara estranho que a espancava todo dia. Em troca ele havia se casado com ela e tinha dado um nome para ela e a filha. Quase 15 anos sofrendo na mão de um traficante e mesmo assim sua mãe não se importava. A escola não era um bom lugar de ‘’escape’’, seus colegas e professores não se aproximavam muito dela, com medo de seu padrasto. Seu único amigo era um menino baixinho e esquisito, que se chama Robb Justine. Ele anda de uma forma estranha e morre de medo dos alunos maiores. Seus olhos castanhos ficam quase ocultos pelos óculos e cabelos ondulados que caem sobre o rosto do rapaz. Seu rosto repleto de cravos e espinhas, aparentemente muito oleoso, dentes tortos e uma voz estranha e ele costuma a fazer barulhos estranhos também. Um belo dia ao chegar a casa, percebeu que seu padrasto estava conversando com alguns caras na sala, Jullie não queria atrapalhar, por isso foi para seu quarto e se trancou. A menina ouviu alguns gritos e ao chegar a sala viu que seu padrasto estava na mira de uma arma. O senhor que segurava a arma atirou duas vezes e saiu da casa correndo, antes que Jullie pudesse fazer algo, sua mãe apareceu e levou um tiro de seu padrasto, que já estava caído no chão. A mulher caiu de imediato, a menina correu para ajudá-la, enquanto a mulher sangrava algumas palavras saíram de sua boca, mas Jullie não entendeu muita coisa. Gabriela sossegou seus olhos, algumas lágrimas caíram de seus olhos. – Me desculpe por não ter te dado uma vida digna... – Antes que ela pudesse terminar a frase, ela ficou imóvel. Sua pele ficou pálida e Jullie soube que ela se fora.
A menina se desesperou, ela estava sem um rumo. Durante o velório da mãe ela não disse uma única palavra, seu amigo Robb segurava a mão dela fortemente, mas a menina ignorava todos ao seu redor. Quando eles saíram da igreja, uma velha senhora falou com Jullie e fez Robb se arrepiar. O menino começou a correr, puxando a garota pelo braço. Ela não entendeu, mas quando eles chegaram ao apartamento de Jullie e sua falecida mãe, Robb começou a procurar algumas coisas, o rapaz a convidou para fugir com ele e ela aceitou. Juntaram algumas coisas em uma mochila e saíram para a grande aventura. Durante todos os dias, Jullie chorava.
Robb já estava acostumado a ouvir alguns choros durante as sombrias noites que eles passaram acampando em becos e vielas da cidade de Nova York. Jullie vira coisas estranhas durante o caminho que eles estavam cursando, mas ela não acreditava nesse tipo de criatura. Já estavam bem longe de casa quando avistaram uma bela colina, Robb sorriu como se estivesse em casa. Jullie respirou fundo e antes que ela pudesse dar mais um passo, um cão estranho a atacou. A mordida dele ardia e queimava feito fogo, a menina gritava o mais alto que conseguia. Algumas crianças correram ao encontro de Robb. Um menino mais lindo do que qualquer um que já tinha visto, acertou algumas flechas no cão, que se desfez em pó. Carregaram a menina por toda colina, até uma enorme casa de madeira, onde um centauro lhe contou toda a verdade sobre o lugar e sua vida.
Essa postagem é original do camiseta laranja, por favor não copie






Alyssa Waters
Alyssa Waters
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
FR - Jullie Wayne Lockwood Left_bar_bleue100/100FR - Jullie Wayne Lockwood Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
FR - Jullie Wayne Lockwood Left_bar_bleue100/100FR - Jullie Wayne Lockwood Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FR - Jullie Wayne Lockwood Empty Re: FR - Jullie Wayne Lockwood

Mensagem por Hades Ter Abr 02, 2013 10:27 am

Jullie Wayne Lockwood
Bem-vinda ao acampamento
Filha de Apolo (Sabe-se lá porque)
Chalé 7
Que os deuses estejam com você.
Hades
Hades
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/03/2013

https://lixeiradourada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos