Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de reclamação de Ayame Chie <3

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de reclamação de Ayame Chie <3 Empty Ficha de reclamação de Ayame Chie <3

Mensagem por Ayame Chie Seg Abr 01, 2013 3:08 pm




Ficha de Reclamação

Nome completo:Ayame Chie Mizuki
Idade:14 anos
Local de Nascimento:Nova York
Nome do progenitor Mortal:Akemi Mizuki Chie
Caracteristicas Fisicas do Personagem:Magra, cabelo na metade das costas, com franja, liso e no final encaracolado, cor marrom claro, branca mas com leve tom bronzeado, olho marrom escuro e nao é muito alta.
Características Psicologicas do Personagem:depende da situação, mas normalmente é calma, ama ficar criando diferentes coisas para se distrair e odeia ser apressada quando esta montando algo.
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor :Afrodite, Dionisio e Apolo.



Narre
sua chegada ao acampamento
.

As aulas tinham terminado e eu estava voltando para a oficina que eu e minha mãe tínhamos, eu amava ficar lá, era um lugar nem pequeno e nem extra grande, lá nós consertávamos coisas, qualquer coisa, minha mãe separava os de pior estado e pedia para eu consertar, o que estranhamente era bem divertido e fácil, me acalmava e me fazia esquecer todos meus problemas, mas naquele dia meu pior problema ainda estava por vir. No meio do caminho sinto cheiro de queimado e ao meu lado passou os bombeiros, que corriam rapidamente pela rua, aquilo me deixou nervosa, segui eles ate o final para ver o que havia acontecido, infelizmente o paradeiro deles era a oficina, que aos poucos via-se o fogo aumentando, corri o mais rápido que pude para a entrada da oficina, os bombeiros, que chegaram antes de mim, me viram e impediram que eu entrasse fechando caminho, comecei a chorar e a gritar "mãe" diversas vezes, mas nenhum sinal dela, não me contive, distrai os bombeiros e entrei rapidamente. Lá dentro estava escuro e empoeirado, pilhas de tralhas estavam espalhadas por todo o canto, aquilo não era importante no momento, fui andando cuidadosamente para meu "escritório", uma parte da oficina que minha mãe tinha construído especialmente para mim, eu sabia que ela estava lá, só contava com uma Quimera no meio do caminho, sim, uma QUIMERA estava dentro da oficina, felizmente ela não havia me visto, me escondi na pilha de tralha mais próxima e pensei em algo para conseguir matar o bicho, não era inteligente, mas conseguia criar diversas coisas, aproveitei que meu canivete estava no meu bolso e tentei criar uma arma, desmontei tudo, no final saiu uma meia espada que não seria muito útil contra uma Quimera, mas tinha que tentar, finalmente apareci e o bicho me viu, ele pulou em cima de mim, desviei para o lado, aproveitei e a cortei lateralmente, não a feriu o suficiente para cair no chão, andei ensina direção e ia cortar uma de suas cabeças, não consegui, em vez disso levei uma mordida e fui arremessada em um monte, aquilo doeu muito, tentei levantar, mas ficava mancando, eu ia desistir mas pensei em minha mãe, presa na oficina correndo risco, aquilo me encheu de raiva e gritei o mais alto que pude:
-Saia do meu caminho!
Quando fiz isso uma enorme montanha de entulhos explodiu atras de mim e as chamas aumentaram, no impulso, vi a Quimera assustada e destruída com a situação aproveitei para ficar a "espada" nela, e logo em seguida ela virou pó, fiquei com meu coração batendo a mil, mancando e me apoiando aonde dava fui me aproximando do escritório, mas algo apareceu, apontei o canivete para a coisa e sem mais forças para continuar desmaiei no chão. Acordei em um táxi,onde recebi a mordida em minha perna já estava enfaixado, e do meu lado um Sátiro...SÁTIRO!! Levantei do banco em um pulo, ele me olhou assustado e disse:
- Acalme-se, estou te levando para um lugar seguro... O acampamento meio-sangue, quando chegarmos lá te explico tudo, vamos consegue andar?
Sai do táxi com dificuldade, mas ele me ajudou a subir um enorme morro, passamos por um pinheiro e ele disse "Bem vinda ao acampamento meio-sangue".




Essa postagem é original do
camiseta
laranja
, por favor não copie
[/size]



Ayame Chie
Ayame Chie
Filho de Hefesto
Filho de Hefesto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Ficha de reclamação de Ayame Chie <3 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação de Ayame Chie <3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de reclamação de Ayame Chie <3 Left_bar_bleue100/100Ficha de reclamação de Ayame Chie <3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de reclamação de Ayame Chie <3 Empty Re: Ficha de reclamação de Ayame Chie <3

Mensagem por Hades Seg Abr 01, 2013 4:02 pm

Ayama Chie
Reclamada filha de Hefesto
Chalé 9 , Bem-vinda
(Recomendações da Pix livrando a gente desde sempre)
Hades
Hades
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/03/2013

https://lixeiradourada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos