Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação Catelin Sofia

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Catelin Sofia Empty Ficha de Reclamação Catelin Sofia

Mensagem por Catelin Sofia Dom Mar 31, 2013 10:11 pm







Ficha de Reclamação

Nome completo: Catelin Sofia
Idade: 13
Local de Nascimento: El Colegio
Nome do progenitor Mortal: Juan Kazayas
Caracteristicas Fisicas do Personagem: Cabelos longos e negros, ondulados, olhos azuis, pele branca, 1,66 de altura.
Características Psicológicas do Personagem: Animada, que voa em pensamentos e não diz nada com nada, as vezes ainda ficando meio descontrolada pelo antigo uso da droga. Prefere ficar sozinha, mas adora ter alguém ao lado para ficar observando e analisando pouco a pouco.
Cite três deuses que você não queria que fossem seu progenitor : Afrodite, Apolo e Deméter.



A menina com a cobra
.

Encolho-me um pouco mais ao vê-lo levantar a mão. Em poucos segundos meu rosto teria mais uma vez a marca vermelha de sua mão, mas eu nada sentiria. Meu corpo primeiramente sentiria um leve ardor... Demoraria para processar o que havia acontecido, a ponto de a dor ser completamente esquecida.
O estalo demora para alcançar meus ouvidos, mas minha visão consegue perceber vagamente o corpo de Andres. Minha cabeça cai levemente para o lado, sendo apoiada pela parede de tijolos do beco no qual estava escondida. E então tudo fica escuro.

- Pai! - Grito, sentindo a mão do policial apertando mais do que deveria os meus pulsos.
Os olhos azuis cansados de meu pai observam por alguns segundos a cena até vir desajeitadamente ao meu socorro. Seu corpo era magro, a expressão exausta que o deixava velho, mas meu pai tinha apenas 31 anos.
- O beco novamente? - Ele murmura para mim, e então encara o policial. - O que houve dessa vez, senhor?
- Sua filha foi encontrada no beco com o rosto agredido. - Nada delicadamente, ele aperta minhas bochechas em uma tentativa de virar meu rosto. Não estava mais sobre o efeito da droga, e cada movimento penava meu corpo.

Essa postagem é original do camiseta laranja, por favor não copie
[/size]




Catelin Sofia
Catelin Sofia
Filho de Hecate
Filho de Hecate

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 100
Vida:
Ficha de Reclamação Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Reclamação Catelin Sofia Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Catelin Sofia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Catelin Sofia Empty Re: Ficha de Reclamação Catelin Sofia

Mensagem por Hades Dom Mar 31, 2013 10:53 pm

Catelin Sofia,
Filha de Hecate
Chalé 19
Bem-vinda, que os deuses estejam com você.
Hades
Hades
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/03/2013

https://lixeiradourada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos