Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

2 participantes

Ir para baixo

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

Mensagem por Alyssa Waters Sáb Abr 05, 2014 10:51 pm





 
 
 









Happiness


O dia fora literalmente um inferno, o calor estava tomando conta do acampamento. Era extremamente óbvio que filhos de Quione não se sentiam a vontade, o fato é que durante o calor, todos ficavam muito irritadinhos e essas coisas aí... Todos ficavam muito... Ahn... Sentimentais.

O sol invadia praticamente todos os domínios do acampamento, nos deixando muito vulneráveis, mais fracos, me sentia um verme implorando por vida, queria poder fazer algo, mas não conseguia sequer levantar da cama.

“Apolo poderia pegar leve...” Pensei, olhando para a janela...

Já não aguentava mais toda aquela tensão que tomava conta de mim, uma sensação odiosa, que me fazia me lembrar que não era uma deusa, porque se fosse, tudo estaria congelado, até mesmo no verão. Todo aquele calor só provava que ali não era meu lugar...

[...]

Por volta das 17 da tarde, tomei coragem e me levantei da cama. Olhei para os lados para me certificar de que não estava sendo observada por algum fofoqueiro idiota. Todos a minha volta estavam ‘moles’ demais para reparar que eu havia levantado. Era como se estivéssemos todos literalmente derretendo.

Precisava me refrescar, queria tomar um ar. Eu sabia que logo anoiteceria e por isso era a hora perfeita para sair, quase todos os campistas temiam por suas vidas, então raramente andavam desacompanhados pela floresta. Eram tempos difíceis, todos ali sabiam muito bem disso.

Existiam forças do mal trabalhando, aprontando, eu podia sentir. Havia ouvido história de uma criatura que se escondia nas sombras, nenhum campista jamais havia visto, mas todos contavam histórias sobre isso durante a fogueira.

Finalmente tomei coragem pra sair pela porta. Fui atingida por uma onda de calor, minhas bochechas coraram de imediato e então resolvi correr para fugir dos raios solares. A floresta foi minha primeira opção, mas me lembrei que lá era muito cheio, sendo assim, decidi correr para o lago...

[...]

Era possível ouvir pássaros cantando, cigarras e grilos faziam barulho, o céu estava começando a ficar alaranjado. Parecia cena de filme. A brisa estava começando a soprar, tornando o momento completamente agradável e o dia mais fresco. As folhas fizeram barulho, como de costume, realmente era algo maravilhoso.

Caminhei cautelosamente até a margem do lago, sentei no chão e peguei uma pedrinha. Olhei para os lados, para me certificar que não tinha mais ninguém ali. Atirei a pedra e a observei ‘saltar’ sobre a água. Não muito satisfeita, me aproximei ainda mais do lago, estava perto o suficiente para ver as náiades dentro d’água. Elas eram muito belas, por sinal. Mostrei minha mão machucada para uma delas e ela piscou. Mergulhei minha mão no lago e quando a retirei, estava nova em folha. Assenti para aquela Náiade, como se dissesse obrigada por aquilo. Me levantei e comecei a observar toda a flora que ali existia.

Ri baixinho, começando a girar e dançar feito louca ali. Lembrava de minha infancia e por algum motivo aquilo havia me deixado feliz. Dei alguns pulinhos em minha dança, e só então percebi que estava dançando Singin' In The Rain , talvez fosse a porcaria do calor me deixando sentimental, porque se fosse frio, eu nem me importaria com isso.

- Droga... - Sussurrei ao vento, parei de dançar e passei a prestar mais atenção no que ocorria em volta.

I hate this!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Alyssa Waters
Alyssa Waters
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty Re: Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

Mensagem por Louise McAdams Sáb Abr 05, 2014 11:28 pm

Meet me in the gutter,make the devil your friend, just remember what i said, cause it isn't over yet ❝ Lari ❞
Ser a novata não era muito meu estilo, até porque preferia passar despercebida grande parte das vezes.
Digamos que o mundo está submerso em caos, e o único lugar para pessoas como eu é esse acampamento. Não é totalmente ruim, mas também não é totalmente bom. Eu tenho irmãos aqui, o que não me importa muito, pois sou acostumada a ficar sozinha, e não mudaria agora.
Estava entendiada, nada parecia interessante o bastante para tomar meu tempo naquele dia quente. Precisei respirar fundo para levantar do chão, esmagando algumas folhas secas que praticamente formavam um tapete no solo da floresta. Bati as mãos no shorts para que ficasse mais apresentável, não suja igual uma mendiga.
Iniciei uma caminhada calma, vez ou outra olhando para cima, observando o céu, que aos poucos ia mudando sua cor, tornando alguns lugares alaranjados.O farfalhar das árvores era intenso e conforme ia caminhando as vozes dos campistas iam se afastando, mostrando que estava indo para um lugar mais isolado e com poucas pessoas por perto. Gostava de ficar sozinha, então não via problema algum em estar me aproximando de um local afastado, na verdade me trazia até um pouco de felicidade e conforto.
Não sabia ao certo onde estava, não havia visitado todos os lugares daquele acampamento. Parei subitamente, atrás de uma árvore, inclinei um pouco o corpo para o lado e passei a observar a garota que estava perto do lago. Ela era muito atraente e dançava de uma maneira muito graciosa. Sorri com o canto dos lábios, sem tirar os olhos dela.
Não me importava se já estava escurecendo, até porque não me importava em ficar no escuro e não tinha medo de um possível monstro alguns campistas tinham. O fato era que não me sentia incomodada com a presença daquela garota, na verdade, gostaria de me aproximar e conversar com ela, mas não era muito boa de papo e geralmente passava uma impressão errada com meu tom de ironia. Tornei minha expressão o mais agradável possível e saí de trás daquela árvore, caminhando sorrateiramente para mais perto da garota.

- Já está escurecendo. Boas garotas não ficam por aqui nesse horário. A propósito, você dança muito bem.

Sorri com o canto dos lábios e fitei ela de cima a baixo, parando para olhar um pouco mais os olhos e lábios que ela possuía. Por fim, deixei um risinho calmo escapar por entre meus lábios. Desviei o olhar para os lados, observando se não havia mais nenhum campista por ali. Mas no momento só ela estava, o que era bom.
Estando mais perto da garota, pude perceber que sua aura era gélida e aquilo me intrigou. Meus olhos brilharam por um momento muito breve, até que me lembrei de estar desarmada. Bom, ela poderia me atacar, pensando que eu era um tipo de maníaca psicopata. Suspirei, aguardando um tipo de reação dela.
Louise McAdams
Louise McAdams
Filho de Persefone
Filho de Persefone

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty Re: Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

Mensagem por Alyssa Waters Dom Abr 06, 2014 2:51 pm





 
 
 









Happiness


Com todo aquele espetáculo, não tinha nem percebido que era observada por uma garota até ela se manifestar, o que me fez levar um susto. Não que eu tenha medo nem nada, mas não é legal ser abordada por alguém que nunca viu antes, ainda mais em tempos difíceis. O olhar daquela menina era obscuro, misterioso e muito me intrigava. Não havia entendido o que ela havia dito, estava muito desatenta, pensando em certas coisas do passado.

Ela exalava um cheiro quase que irritante de flores, talvez não sentisse isso, até porque cada semideus tem seu próprio cheiro em função dos pais. Eu nunca havia sentido um cheiro como aquele, já que filhos de Afrodite cheiravam a perfume barato, filhos de Deméter a caipiras e os de Ares tinham cheiro de porcos, já os de Quione tinham cheiro de perfume francês. O mais divertido dessa brincadeira era que só Alasca e eu conseguíamos sentir esses cheiros e que todos nos chamavam de loucas em função disso.

- Ah. Meus. Deuses. Uma. Stalker! – Falei em um tom irônico, dando a entender que era uma patricinha metida e fútil. – Era disso que eu precisava...

Cruzei os braços e franzi o cenho para a menina, ela parecia bem safada, talvez uma selvagem ou sei lá. Não me importava em ser simpática, já que a única pessoa por quem eu tinha pelo menos um pouco de afeto era Alasca, mesmo assim as vezes eu não era muito boa com ela. Sempre fomos bem frias e dentre nós, ela sempre foi a gêmea sentimental e eu a genial.

“Será que ela não sabe quem sou eu?” Pensei ainda estudando a menina.

- Mim ser Alyssa Waters. Mim ser do Paraná e mim ser filha de Quione. Mim quer saber se você consegue me entender... – Falei pausadamente e gesticulando como se fosse realmente uma índia.

Dei de ombros ainda estudando a menor. Ela tinha um belo sorriso, mas parecia ser caipira. Todos são muito simpáticos e tentam ser metidos como as pessoas da cidade, mas sempre fazem papel de bobos.

Revirei os olhos, aquela menina me causava arrepios na espinha, podia ser muito bem uma espiã ou coisa parecida. Me lembraria dela se já tivesse visto em algum lugar. Mordi o lábio, um tanto pensativa e observei a menina dos pés a cabeça.

- Mim quer saber se tu não ter medo dos monstros das sombras. – Arqueei as sobrancelhas. – Mim já ouviu muitas histórias feias sobre eles...

Dei um passo para trás ao ouvir o som de um galho se quebrando bem atrás da menina.

I hate this!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Alyssa Waters
Alyssa Waters
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty Re: Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

Mensagem por Louise McAdams Dom Abr 06, 2014 3:19 pm

Meet me in the gutter,make the devil your friend, just remember what i said, cause it isn't over yet ❝ Lari ❞
A garota parecera ignorar o que eu havia dito. O modo como ela falara comigo no momento seguinte me deixara um pouco desconcertada e até mesmo um pouco irritada, mas não deixaria me levar por isso, até porque sempre preferia manter a calma, sendo sempre muito cuidadosa para não ser grosseira como ela estava sendo.
Revirei os olhos e suspirei, em seguida ri baixinho, com tom de deboche aparente. Levei uma das mãos até os cabelos e os ajeitei, inclinando a cabeça logo depois.

- Ahn, você fala assim mesmo ou está falando só pra me provocar? Não sabia que o pessoal do Paraná era indígena.

Pisquei pra ela. Era a primeira filha de Quione que conhecia. Não que tivesse conhecido muitos campistas, mas possuía uma preferencia pelas pessoas mais antipáticas, pessoas como Alyssa.
A garota parecia desconfiada e naquele momento me analisava, não me dando desconforto algum. Gostava de provocar pessoas assim, mas ela me fazia querer ser mais amigável e agradável, para que ela também fosse comigo. Sabia pouco sobre filhos de Quione, apenas que é muito difícil se aproximar e conseguir "quebrar o gelo" deles.

- É um prazer conhecê-la, Alyssa. Me chamo Louise McAdams. Sou filha de Perséfone e novata nesse acampamento.

Cruzei os braços e passei a fitar o chão, esmagando algumas folhas com os pés. Ouvi o comentário que ela fizera sobre os monstros que diziam ficar por ali. Francamente, não me importava muito com isso, até porque nada me provara o contrário até agora e achava que eram apenas histórias contadas na fogueira para assustar campistas covardes.
A garota recuou ao ouvir o barulho de um galho quebrando, olhei brevemente por cima de um dos ombros e logo depois voltei a fita-la. Dei alguns passos para frente, ficando ainda mais próxima dela.

- Relaxa, estamos sozinhas aqui. Não precisa ter medo de nada, além de mim, claro.

O cheiro de perfume francês invadiu minhas narinas, deixando-me atordoada por alguns segundos, consequência de estar mais perto da garota. Deslizei uma das mãos pela lateral do corpo dela e por fim a repousei na cintura da mesma, apertando levemente. Ri baixinho enquanto encarava o belo par de olhos azuis que ela possuía.
Louise McAdams
Louise McAdams
Filho de Persefone
Filho de Persefone

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty Re: Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

Mensagem por Alyssa Waters Dom Abr 06, 2014 3:50 pm





 
 
 









Happiness


Acho que deveria ficar sem jeito pelos comentários da menina, mas eles não fizeram nenhum tipo de diferença pra mim, ela ainda se parecia uma caipira. Talvez uma caipira criada na cidade, isso explicaria o fato dela falar corretamente. De qualquer forma, ela tinha uma cara de maníaca sexual que podia ser explicada por ser parente de Zeus, o maior tarado do olimpo, também conhecido como o avô dela.

- Filha da Lady que perdeu a virgindade com o próprio pai, foi raptada e agora é casada com o tio... – Sorri para a garota, passando a ter bochechas coradas. – Belo histórico familiar, por sinal...

Se tinha uma coisa que eu adorava fazer, era julgar as pessoas e me sentir superior a elas, era tão divertido provocá-las e ver até onde aguentam. Se ela não havia estourado de primeira, era uma das minhas.

O fato é que ela tinha sangue de deuses atirados, o que a tornava atirada. Aquilo pouco me interessava, quem sabe se eu a colocasse em seu lugar, ela passaria a se valorizar tanto quanto eu me valorizo.

A mão dela sobre minha cintura fora a gota d’água. Sempre odiei proximidades assim, aquilo não era nenhum pouco divertido. Por pouco, não avancei contra a garota e bati nela. Realmente foi por um fio.

Me afastei rapidamente, franzindo o rosto para ela de imediato. Estava a ponto de congelar a garota, já que a nossa volta o clima estava começando a ficar mais gelado em função do meu estresse. Era algo natural para filhos de Quione, as emoções desencadeavam uma série de coisas, incluindo gelo.

- Você deveria ter mais cuidado com o lugar onde põe as mãos. Não seria divertido pra você ter uma das mãos completamente congelada. – Mantive uma expressão facial rígida. – Sabe, eu sou gelo. Você é praticamente fogo, já que seu habitat natural seria o inferno. Ou não, eu acho... Enfim. Pense como se estivesse andando por um lago congelado que está a ponto de rachar.

Dei de ombros, passando a desviar o olhar para o lago. Aquilo sempre me acalmava, as náiades sabiam se aproximar de mim, elas eram ninfas, assim como minha mãe. Por isso, eu sempre tive um carinho especial por elas, mesmo que não tivesse nenhum tipo de afeto por minha mãe.

Não me dei o trabalho de sequer olhar de volta para a garota, ela me assustava. Não me importava seus parentes olimpianos, o fato é que estávamos no meio do mato e ela ainda me parecia uma caipira selvagem e ninfomaníaca.

Mordi o lábio me dando conta de que ela poderia ser sentimental como as outras ‘crianças’ do acampamento meio-sangue. Arfei, pensando em uma forma de dizer aquelas complexas palavras que raramente dizia. Enchi os pulmões de ar, e por fim tomei coragem para dizer:

- Desculpa, acho que fui meio grossa ou sei lá. Se você for manteiguinha derretida, não quero te ver chorando por ai como as outras pessoas que falam comigo as vezes. Enfim... Sem contatos físicos por favor, manteiga.

Sorri um tanto sem jeito, ainda não acreditando no que havia dito para ela. Era a primeira vez que eu havia pedido desculpas para alguém. Talvez algo nela tivesse me agradado, ou não.


I hate this!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Alyssa Waters
Alyssa Waters
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty Re: Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

Mensagem por Louise McAdams Dom Abr 06, 2014 4:18 pm

Meet me in the gutter,make the devil your friend, just remember what i said, cause it isn't over yet ❝ Lari ❞
Senti meu sangue começando a correr mais forte em minhas veias. Aquela garota deveria medir um pouco mais suas palavras, até porque não me aproximara na intenção de atacá-la. Respirei fundo e coloquei as mãos nos bolsos de trás do shorts.

- Relaxa, pedrinha de gelo. Não vou abusar de você, nem nada. Enfim, foi mal se mexi demais com seus instintos gélidos e ásperos. - Observei a garota, que agora parecia bem mais interessada em olhar para o lago. - De qualquer forma, há pessoas legais pelo acampamento, pessoas simpáticas e que certamente não vão me agredir verbalmente.

Demorei um pouco para notar que o ambiente agora estava mais gélido, sinal de que realmente havia estressado a prole de Quione. Uma pena, pensei que ela fosse menos esquentadinha.
Caminhei até uma árvore próxima e me encostei lá, passando a fitar o céu, que começava a possuir uma coloração mais escura. Pude notar as primeiras estrelas que apareceram. Se a garota quisesse ir embora, por mim tudo bem, até porque agora preferia ficar sozinha.
Arqueei uma das sobrancelhas quando a voz dela quebrou o silêncio constrangedor. Franzi o cenho momentaneamente, não era o tipo manteiga derretida. Sem chance.
O melhor a se fazer no momento era ir embora, talvez conhecer outros lugares do acampamento ou simplesmente ficar no chalé procurando algo para passar o tempo.

- Esquentadinha, preciso ir. Te vejo por ai, ou não. Bom, qualquer dia volto a te estressar. Cuidado com os monstros, você não pode congelar qualquer um. - Deixei um riso baixo escapar por entre os meus lábios e logo depois pisquei pra ela novamente. Desencostei da árvore e olhei para os lados antes de voltar a caminhar. - Não se preocupe, sua dança feliz estará a salvo comigo.

Não sabia ao certo onde estava indo, tinha chances de ficar perdida no meio da floresta ou sei lá, ser atacada pelo monstro das histórias da fogueira. De qualquer forma, não me importava com o que aconteceria.
Queria fazer aquele cheiro de perfume francês parar de irritar minhas narinas. Espirrei e em seguida revirei os olhos enquanto continuava a caminhar.
Havia pessoas mais fáceis de lidar no acampamento, talvez fosse melhor ir atrás de alguma delas do que gastar meu tempo com a dançarina geladinha.
Louise McAdams
Louise McAdams
Filho de Persefone
Filho de Persefone

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty Re: Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

Mensagem por Alyssa Waters Dom Abr 06, 2014 4:42 pm





 
 
 









Happiness


Sabia que de alguma forma havia desanimado a garota, até mesmo a afastado, já que ela estava indo. Bem, pela primeira vez na vida eu não queria fazer aquilo. Alem do mais, até que aquela garota era bem bonita e tinha um belo sorriso.

Tentei falar algo, mas parecia que minha língua havia congelado dentro de minha boca. Meu rosto estava tornando-se cada vez mais pálido e gelado. Eu não sabia o que fazer, apenas assenti e vi a menina se afastando aos poucos.

Sabe, sei que não é muito legal agir dessa forma, mas não tive escolha a não ser seguir a garota, ela parecia nova ali e devia estar perdida ou algo assim. Não queria ser responsável por um desaparecimento. Então, segui a menina cautelosamente, medindo meus passos e tomando bastante cuidado para não ser percebida antes de me manifestar.

Pela primeira vez na vida, minhas mãos estavam suando, não sabia o que fazer até que de repente peguei uma das mãos da menina e a puxei de volta, deixando seu corpo colado ao meu, o que era um tanto desconfortável.

Olhei nos olhos da menina e a envolvi com meus braços, apertando-a de forma que ela não pudesse escapar de mim. Minhas bochechas tornavam-se cada vez mais rubras, minhas mãos suavam e meu coração palpitava.

“Oh deuses! O que será isso? Acho que vou vomitar... Ou será que isso é vontade de...Ah, entendi...” Pensei comigo mesma, enquanto ainda encarava aquele belo par de olhos azuis meio verdes esmeralda.

Mordi meu lábio inferior e suspirei logo em seguida, estava começando a achar que estava perdendo tempo demais, e que ela acabaria fugindo se eu não o fizesse logo. Era algo completamente novo, nunca havia feito aquilo.

Sentia um imenso nó na garganta, uma vontade de tentar me explicar, voltar atrás ou sei lá. Tive a leve impressão de tudo estar girando a minha volta. Talvez ela estivesse me deixando bêbada com seu cheiro ou então meu estomago estivesse muito fraco.

Aproximei meu rosto do dela, mantendo-me em silencio. Deslizei uma de minhas mãos para a nuca da garota e a puxei para perto, guiando pelos poucos centímetros que faltavam até que nossos rostos se encontrassem.

Estávamos próximas o suficiente para eu sentir sua respiração quente e ofegante. Não prestava atenção em nada, além dos olhos dela. Parecia loucura, mas em um impulso, colei meus lábios nos dela e pedi passagem com a língua para que pudesse iniciar um beijo.

I hate this!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Alyssa Waters
Alyssa Waters
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty Re: Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

Mensagem por Louise McAdams Dom Abr 06, 2014 5:07 pm

Meet me in the gutter,make the devil your friend, just remember what i said, cause it isn't over yet ❝ Lari ❞
Enquanto caminhava para algum lugar desconhecido, podia ouvir passos atrás de mim. No primeiro momento pensei que fossem apenas os meus passos esmagando as pobres folhas secas, mas com o passar do tempo percebi que não, percebi que alguém estava me seguindo e no fundo desejava que esse alguém fosse Alyssa.
Não demorou muito para a mão gélida segurasse a minha, fazendo meu corpo todo se arrepiar. Meu corpo foi puxado e sem tempo de pensar já sentia o corpo da garota contra o meu.
Passei a encarar o rosto da garota, meu coração batia tão forte que pensei que fosse explodir ou simplesmente pular fora do peito. Respirei fundo, tentando me controlar, mas era difícil quando tudo o que eu conseguia olhar eram os lábios rosados que a garota possuía.
Deslizei minhas mãos pelas laterais do corpo dela, apalpando em algum locais e repousando-as na cintura da mesma, arranhando brevemente o local por cima da roupa. Mordi o lábio inferior, queria tanto beijá-la, mas não podia fazer isso, ela poderia estar brincando comigo e apenas esperando para me dar um tapa na cara.
O perfume francês voltara a invadir minhas narinas, mas daquele momento era o melhor cheiro que já havia sentido e tinha certeza que poderia continuar sentindo-o por um longo tempo.
Desviei um pouco o olhar, percebendo que as bochechas da garota estavam rosadas, deixando-a ainda mais atraente. Sorri com o canto dos lábios, podia sentir a respiração dela batendo contra o meu rosto. Sem mais delongas, os lábios gélidos da prole de Quione tocaram os meus e cedi a passagem que ela pedira com a língua sem hesitar.
Um beijo calmo se iniciara e parecia que a diferença de temperatura entre nossos corpos só deixava o beijo mais gostoso. Em um impulso, encostei a garota contra uma árvore, pressionando meu corpo contra o dela logo depois.
Mordi o lábio inferior dela com cuidado e ao soltar rocei meus lábios até o pescoço da mesma. Passei a língua pelo local de maneira lenta, apenas por um pequeno espaço, e em seguida iniciei uma sessão de beijinhos e chupões demorados, que poderiam muito bem marcar.
Parei por um momento, respirando ofegante. Afastei meu rosto do dela e sorri de maneira maliciosa.

- Você beija bem. - Mordi meu lábios inferior, tentada a beija-la novamente. Deixei minhas mãos acariciando a cintura dela com leveza, com muito cuidado para não assusta-la ou afasta-la, até porque ela parecia ser uma filha de Quione muito arisca.
Louise McAdams
Louise McAdams
Filho de Persefone
Filho de Persefone

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty Re: Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

Mensagem por Alyssa Waters Dom Abr 06, 2014 5:45 pm





 
 
 









Happiness


O beijo fora intenso, repleto de desejo e carinho. As caricias que a garota faziam estavam começando a me provocar de outro jeito o que não era bom. Sabia que pra ela deveria ser apenas uma brincadeira, afinal, deu a entender que aquela não era a primeira vez que beijava alguém.

Meu coração ainda estava acelerado e minha respiração ofegante quando ela mordeu meu lábio inferior e em seguida me provocou. Eu mordi sua isca, melhor... Meu corpo mordeu a isca. Eu não sabia ao certo o que fazer, já que em minha mente eu implorava por outro beijo da garota.

Enchi os pulmões de ar, tomando coragem para tê-la só pra mim novamente. Deslizei minhas mãos vagarosamente pelas laterais do corpo da menina até que elas chegassem em sua cintura. Apertei o local com lascívia contida e em seguida reverti as posições, deixando-a contra a árvore.

Mordi meu próprio lábio inferior, encarando-a com um olhar meio ousado. Tentava saber ao certo o que se passava pela mente dela e em alguns momentos até mesmo desejei saber ler mentes. Seria muito útil, o estranho era que não sabia nada sobre ela, alem de seu nome e pela primeira vez, lembrava de um nome com tanta clareza como lembrava do dela.

Aproximei meu rosto do dela, como se fosse beijá-la novamente, mas no meio do caminho tive um impulso e mudei a rota, afundando meu rosto no pescoço da menina. Depositei um beijinho ali e em seguida vários outros beijos. Fui me aproximando cada vez da clavícula e depositei alguns beijinhos ali também.

Sabia que estava quase passando dos limites, então me aproximei do ouvido da menina, ainda um tanto sem jeito. Afastei alguns fios de cabelo que bloqueavam os ouvidos dela com a minha mão e em seguida aproximei meus lábios, sussurrando para ela:

- Isso foi bem... Intenso. – Fiz uma pequena pausa. – Eu poderia ficar aqui a noite toda... – Aproveitei para mordiscar o lóbulo da orelha dela, carinhosamente.

Estava mais calma, mesmo assim ainda a desejava desesperadamente, sem muita demora, eu aproximei meus lábios dela, praticamente sedenta por um beijo. Levei uma de minhas mãos para a nuca da garota, arranhando sem força nenhuma, enquanto pressionava a cintura da menor com a outra mão.

Deixei me dominar, e praticamente possuída pelo desejo de ter mais um beijo, eu me entreguei por inteiro para aquela garota. Dessa forma, passei a roçar meus lábios contra os dela lentamente, até que finalmente tomei coragem e pedi passagem com a língua mais uma vez, iniciando assim, um novo beijo, só que bem mais intenso.  

I hate this!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Alyssa Waters
Alyssa Waters
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty Re: Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

Mensagem por Louise McAdams Dom Abr 06, 2014 6:20 pm

Meet me in the gutter,make the devil your friend, just remember what i said, cause it isn't over yet ❝ Lari ❞
A garota estava cedendo aos poucos, deixando-se levar pelo desejo, que no momento era recíproco. Ela era o que mais queria no momento, mas não sabia se podia passar os limites, até porque poderia afasta-la, e não queria isso, porque tudo estava tão bom.
Alyssa inverteu as posições e pude sentir minhas costas contra a árvore. Suspirei, estava perdendo o controle e não sabia o que fazer para retoma-lo. Fitei os olhos dela, que ficavam ainda mais bonitos iluminados pela luz da lua.
Encolhi um pouco os ombros ao receber o beijinho no pescoço, sentindo meu corpo todo se arrepiar e meu fogo aumentar ainda mais com o contato dos lábios gélidos que ela possuía.
A voz da garota era calma e doce, me fazia relaxar. Sorri ao ouvi-la, porque não esperava isso da garota que estava me atacando verbalmente a pouco tempo atrás.

- Então fica aqui comigo. A noite toda. - As palavras escaparam da minha boca, parecia ter perdido um pouco a noção. Ela me fazia perder a noção.

Levei uma das mãos até o rosto da garota, acariciando uma das bochechas dela sem pressa, apenas sentindo sua pele contra meus dedos. Os lábios dela encontraram os meus novamente e outro beijo se iniciara, dessa vez mais intenso e cheio de desejo. Tentei ao máximo me segurar, mas minhas mãos deslizaram lentamente até a barra da blusa dela. Finalizei o beijo rapidamente, afastando um pouco o corpo a garota. Retirei a blusa dela rapidamente, sem dar tempo para que ela me impedisse. Deixei a blusa cair no chão.
Meus lábios se entreabriram assim que observei o corpo dela. Senti o desejo ardente correr mais forte pelo meu corpo, eu precisava dela, precisava de muito mais do que beijos. Claro, poderia me contentar, mas não mataria meu desejo.

- Alyssa, eu quero você. Tipo, agora. - Sussurrei enquanto fitava os lábios da prole de Quione, que agora estavam mais inchados por conta da mordida que havia dado anteriormente.

Deslizei as mãos pelas costas da garota, arranhando levemente em algumas partes. Levei os lábios até o pescoço dela, passando a beijar e chupar até a clavícula da mesma, tentada a descer um pouco mais. Não demorou muito para que voltasse a dar atenção aos lábios dela, beijando-a de maneira intensa, mas ainda sim carinhosa. Agora deixara claro o que queria. Minha intenção não era tê-la apenas essa noite, queria mostrar que não estava apenas brincando com ela.
O jeito de Alyssa me intrigara e me chamara a atenção no momento em que a vi, havia a desejado desde o começo e agora estava conseguindo o que queria. Sabia que aquela garota não era o tipo de se brincar e depois descartar, por isso não tinha isso em mente, a não ser que ela quisesse se afastar.

Já estava escuro e o céu cheio de estrelas, deixando a noite ainda mais bonita. Agradecia ás histórias que contavam na fogueira, porque afastavam os campistas daquele local durante a noite, o que me dava tempo o suficiente para fazer o que quisesse com a Alyssa.
Subi uma das minhas mãos, pousando-a sobre o seio da garota, apalpando-o delicadamente. Finalizei o beijo e encarei os olhos dela, esperando uma reação que demonstrasse se ela queria ou não continuar. Respeitaria a escolha dela, aceitando com um sorriso no rosto, porque pelo menos beijos havia conseguido.  
Louise McAdams
Louise McAdams
Filho de Persefone
Filho de Persefone

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty Re: Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

Mensagem por Alyssa Waters Dom Abr 06, 2014 7:18 pm





 
 
 









Happiness



Eu queria me entregar pra ela, mas não seria nada bom fazer aquilo ali e assim. Afastei a garota delicadamente. Minhas bochechas coraram de leve, me sentia um tanto sem jeito, mas tinha que fazer aquilo.

Mordi o próprio lábio, passando a encará-la um tanto séria. Queria esconder o rosto, procurava um lugar para fixar os olhos, não conseguia sequer encará-la. Não esperava que aquilo chegasse a esse ponto.

Mas eu precisava de carinho, queria pelo menos um abraço. A puxei pra mais perto, mantendo-me calada. A envolvi com meus braços, escondendo meu rosto no ombro dela, de forma tímida. Em seguida, comecei a sussurrar:

- Sabe, eu até queria me entregar pra você hoje, mas não posso. – Sai do abraço um tanto sem jeito e olhei pra garota. – Eu nunca tinha beijado uma garota, na verdade, eu nunca tinha beijado ninguém até hoje... Foi a primeira e foi extremamente bom, mas não quero avançar tão rápido, sabe? – Corei extremamente e desviei o olhar para o alto.

Em seguida, olhei para o chão observando a minha blusa no chão. Olhei para a menina logo depois, sentia-me ainda fora de si, queria quebrar o silencio, mas não sabia o que dizer a situação estava meio tensa, pelo menos pra mim.

- Pode por favor pegar minha blusa? – Encolhi os ombros, esperando.  

Sorri para a menina, estava começando a me sentir relaxada novamente, antes que ela pudesse se mover, a puxei pela gola da camisa e dei um selinho afável em seus lábios. Me afastei em seguida e pisquei pra ela.

- Pronto... – Mordi o lábio. – Pode pegar minha blusa? – Ri baixinho pra ela, ficando com as bochechas completamente corada.

Franzi o cenho para a menina e em seguida relaxei a expressão. Suspirei e em seguida, sussurrei:

- Eu... Ahn... Gostei de você...

I hate this!

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Alyssa Waters
Alyssa Waters
Filho de Poseidon
Filho de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty Re: Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

Mensagem por Louise McAdams Dom Abr 06, 2014 7:35 pm

Meet me in the gutter,make the devil your friend, just remember what i said, cause it isn't over yet ❝ Lari ❞
A garota me afastara delicadamente, e eu acabei ficando um pouco constrangida, assim como ela. Havia perdido do controle e aquilo não era muito bom, ainda mais em um momento de conquista, porque tinha que fazer ela gostar de mim e me aceitar.
Assim que Alyssa me abraçou, eu simplesmente sorri, respirando fundo e a aconchegando em meus braços. Ela parecia tão vulnerável e aquilo me atraía, me fazia querer cuidar dela, querer dar atenção e muito carinho.
Ouvi o que ela sussurrara e assenti com o cabeça. Fitei o rosto dela, levei uma das mãos até o rosto da mesma, acariciando sua bochecha.

- Tudo bem, eu te entendo. Não se preocupe... Eu não devia ter passado dos limites. - Lhe dei um beijinho na testa e em seguida sorri. - Me perdoa?

Segui o olhar da garota, observando a blusa da mesma caída no chão. Minhas bochechas coraram por alguns segundos. Não devia ter tirado a blusa dela, deveria ter ido com calma, para que ela se sentisse mais a vontade comigo.
Recebi o selinho e sorri sem jeito, retribui o selinho no momento seguinte. Balancei a cabeça positivamente e logo depois abaixei para pegar a blusa dela.
Limpei a blusa da garota e a tirei do avesso, em seguida a entreguei, para que Alyssa pudesse voltar a usa-la.

- Eu também gostei de você. Gostei muito. - A puxei para perto, abraçando-a carinhosamente, ela parecia gostar de carinho e eu estava disposta a dar todo o carinho que ela quisesse. - Olha, se quiser ir embora eu posso te acompanhar. Só não sei ao certo como sair daqui, estou perdida... - Sorri sem jeito por mostrar que ainda não havia me acostumado com o acampamento e que ainda me sentia vulnerável por ser a novata.
Louise McAdams
Louise McAdams
Filho de Persefone
Filho de Persefone

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Left_bar_bleue100/100Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]  Empty Re: Touch my hand - Louise McAdams e Alyssa Waters [RP Fechada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos