Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regrinhas básicas

Ir para baixo

Regrinhas básicas Empty Regrinhas básicas

Mensagem por Hades Qui Set 12, 2013 8:48 pm

Regras


Regras Éticas


1ª - Posts com cenas +18 serão permitidos em RP's com uma condição: Tem que estar avisando na descrição da RP e o conteúdo deve estar em spoiler da seguinte forma:
Código:
[spoiler=AS CENAS A SEGUIR POSSUEM CONTEÚDO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS][/spoiler]
2ª - Proibido uso de palavrões que ofendem aos outros usuários, se houver reclamações desse assunto também terá punição.

3ª -Não podem trocas de pais ou mães olimpianas. Dependendo de qual for o motivo poderemos até considerar.

4ª - Respeito aos demais sempre é necessário, ainda mais no chat quando se está no meio de uma conversa.

5ª - Não postar links de outros fóruns, ou outros sites sem permissão da Staff, salvo se o fórum for parceiro.

Regras de Postagem


1ª -Use no mínimo 6 linhas, se for menos será considerado como não postado, ou se for em caso de missão será adicionada uma punição, podendo ser uma maldição ou até mesmo a morte.

2ª - Explique bem o que está fazendo quando for postar em uma RP, talvez possa ter dificuldade de entender o que está postando. Use sempre a escrita correta, evitando abreviações como " Tbm, Vc, Mto, Msm... " para podermos saber o que realmente quer dizer em sua postagem.

3ª - Quando estiver em missões é possível postar somente na missão e em tópicos off, ao contrario será punido em sua missão, podendo até resultar em morte ou maldição para o personagem.

Deuses e Campistas


1ª - Todos deuses devem respeitar aos campistas não podendo os rebaixar assim como os campistas não podem fazer nada do tipo também.

2ª - O deus pode ficar no máximo 5 (Cinco) dias ausente sem explicação. Caso se ausente mais, terá que dar uma explicação e se passar de 20 (Vinte) dias sem explicação, poderá perder o cargo.

3ª - Todos os deuses são cannons, ou seja, não precisam estar associados à staff. Nem todo deus terá um @, somente aqueles que forem selecionados pela staff, mas eles vão moderar apenas o chat, ou seja, nada de tópicos nem treinos.

Líderes de Chalé
1ª - Os líderes dos chalés ou grupos especiais deverão dar o exemplo. Eles devem ajudar aos seus irmãos ou companheiros de grupo, zelando para que eles tenham um bom desempenho.

2ª - Os líderes devem ser obedecidos pelos campistas, caso algum campista falte com o respeito para um moderador ou um líder abuse do poder concedido a ele, a staff deve ser notificada para tomar as medidas cabíveis.

Espero que tenham compreendido as regras claramente.

Hades
Hades
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/03/2013

https://lixeiradourada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos