Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley

2 participantes

Ir para baixo

[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty [RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley

Mensagem por Raven L. Welch Ter Dez 17, 2013 8:58 pm



Essa RP se passa no dia 18/12/2063 na colina do Acampamento Meio-Sangue. É uma tarde ensolarada e bastante ventilada para um verão comum. Esta rp é entre Alexander e Raven e é fechada.
welcome to the camp!



Última edição por Raven L. Welch em Qua Dez 18, 2013 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Raven L. Welch
Raven L. Welch
Filho de Nemesis
Filho de Nemesis

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 26

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty Re: [RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley

Mensagem por Raven L. Welch Ter Dez 17, 2013 9:45 pm

oh, hello you
Eram quase três da tarde quando Quíron batera na porta do chalé 16 com certa urgência, interrompendo a bolha que Raven se encontrava, perdida entre seu carvão e seu bloco de desenhos, uma música um tanto quanto alta demais dos Dead Mens Bones e a fumaça reconfortante de cigarros que saía do cinzeiro ao seu lado.

Era proibido fumar no chalé, ou pelo menos ela achava que era, mas desde que era ela sozinha ali ela não se importava com isso e, como ela sempre procurava abrigo naquele cheiro viciante de tabaco, ela só deixava ele ficar mais forte com o tempo para que diminuísse seu trabalho em ter que acender um.

Ela não fumava, pelo menos não com frequência, mas o cheiro a lembrava de seu pai e isso era o bastante para que ela incensasse todo santo dia o chalé com o mesmo material, enquanto desenhava alguma coisa sem sentido e escutava alguma coisa em seu ipod somente pelo prazer de ter um barulho para encobrir o silêncio ensurdecedor que lhe incomodava com mais frequência do que realmente deveria.

Raven levantou-se, ainda um pouco lerda, desligando a música e caminhando até a porta, antes de abri-la com a sua melhor cara de Porque você acha que pode interromper meu precioso momento artístico depressivo com suas besteiras com certeza menos importantes do que meus motivos irrelevantes para você? Que fez questão de mudar para algo parecido com Que diabos..? Quando ela se deparou com o centauro em sua frente.

“Olá Lena.” Ele disse sorrindo, fazendo questão de chama-la pelo segundo nome como ela pedira que ele fizesse a um mês atrás. Ele era o mais próximo de uma figura paterna que ela poderia vir a ter aqui. E ele sabia falar alemão, sua língua que só não era mãe porque ela nascera em algum lugar em Rondônia.  E seu pai a chamava de Lena, e ela gostava quando ele o fazia.

“Q-Quíron. Em que... Posso te ajudar?” Ela perguntou, em um português que todos diziam ser muito bom, mas que ainda carregava uma pontinha de sotaque que ela odiava e fazia questão de querer se livrar o mais rápido possível.

“Eu sinto muito em te incomodar, mas é que um de nossos sátiros finalmente encontrou um semideus, e como eu estou um pouco ocupado agora, e ele é americano e eu sei que você fala muito bem inglês, eu gostaria que você desse as boas-vindas a ele e lhe mostrasse o Acampamento.” Ele falou, despejando as palavram em perfeito alemão enquanto Raven apenas acenava com a cabeça.

Quem era ela para negar um pedido vindo diretamente de Quíron?

“Oh, claro. Eu... Eu vou sim.” Ela disse, sorrindo levemente apenas para ser cordial.

O centauto acenou com a cabeça, agradeceu e se retirou, partindo para sabe-se lá deus onde precisavam dele naquele lugar. Ela, então, agarrou seu carvão e o bloco de papel, apagou o cigarro e o jogou fora junto com as cinzas do mesmo, partindo para a colina do acampamento logo em seguida.
A caminhada era um pouco demorada, mas nada que realmente fosse cansativo, apenas o necessário para fazer o coração bater com um pouco mais de força devido ao movimento contra a direção da gravidade. Raven sentou-se à sombra de uma das árvores que existiam no local, voltando a seu desenho que havia sido interrompido, esperando que o tal semideus desse as caras por ali.

lonely lonely me

 
 
 
clumsy @ sa!



Última edição por Raven L. Welch em Qua Dez 18, 2013 1:46 pm, editado 2 vez(es)
Raven L. Welch
Raven L. Welch
Filho de Nemesis
Filho de Nemesis

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 26

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty Re: [RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley

Mensagem por Alexander Kingsley Ter Dez 17, 2013 10:48 pm



UMA NOVA VIDA?

02:53pm - Tempo nublado - Colina meio-sangue (Paraty).




Estava andando num jardim em que as árvores tinham folhas de cores diferentes, cada uma com uma cor, e as flores me seguiam como se estivessem me olhando passar. O céu era roxo com nuvens verdes e no final do caminho Lady Gaga estava me esperando para um dueto em seu show para os duendes... E então acordei.
Provavelmente por causa da alta velocidade e dos buracos da estrada, a vã que me levava para o tal acampamento saltou três vezes e quase voei do meu banco na terceira. Como sempre, apesar de muito irritado, não disse nada. Não que eu tivesse um voto de silêncio ou algo do tipo, mas falar nunca me foi um hábito e quando o fazia era porque me sentia obrigado pois me faltavam motivações positivas para tudo, principalmente para falar. Peguei minha mochila que mais parecia ser feita de uma colcha de retalhos pela quantidade de remendos, e a segurei junto ao corpo para sentir algum tipo de conforto, sentir que alguma coisa que era minha estava comigo pois o lugar que eu podia considerar de alguma forma um lar, estava longe demais para se imaginar. Se bem que para mim sair daquele orfanato nojento de pessoas desprezíveis foi uma benção, o que restava seria saber por quem havia sido concedida.
Mas não pude pegar no sono ou ao menos me distrair o bastante para me manter calmo naquela situação, já que o estranho homem de pernas tortas, apressado demais para alguém que não andava direito, não me explicou a situação e ainda teve a brilhante capacidade de frear numa guinada violenta que me jogou contra a porta da vã junto com a minha mochila. Quando me levantei e olhei pelo vidro, tonto com o impacto, vi um enorme pinheiro no alto de uma colina. O motorista desceu da vã e abriu a porta para mim, com o homem que me tirou do orfanato ao seu lado.
— Deve haver alguém esperando por você no topo da colina, vamos! — Disse ele, gesticulando como se me apressasse. E eu não odeio nada mais do que ser apressado, por isso nem ao menos olhei para ele ou agradeci pela carona quando me virei e fui andando em direção ao pinheiro. Pude ver de relance o motorista com aparência de surfista apontando para lá, e a pancada que levei no movimento brusco da vã deve ter sido forte pois podia jurar que ele tinha um olho na mão e outros dois no pescoço e na bochecha.
Tentando não pensar em mais um devaneio como muitos outros que me deram a tão conhecida reputação de maluco no orfanato, continuei subindo e lá em cima, rodeando lentamente o pinheiro, me deparei com uma vista impressionante que por um momento me foi ofuscada por causa do Sol. Até que minha perna esbarrou em alguma coisa e quando olhei para baixo, lá estava uma garota com um bloco de papel na mão e um pedaço de alguma coisa preta na outra, ela cheirava a cigarro de algum jeito e eu conhecia bem aquele cheiro, a cuidadora de bebês do orfanato sempre tinha um na boca, principalmente na hora de pôr os recém-nascidos para dormir. Me vi tomado pelo constrangimento e incapacidade de socialização, tinha apenas a certeza de que meu rosto estava ficando vermelho e minha voz havia sido temporariamente desativada.


Coded by: IG & SA
Alexander Kingsley
Alexander Kingsley
Filho de Hipnos
Filho de Hipnos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty Re: [RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley

Mensagem por Raven L. Welch Qua Dez 18, 2013 1:48 pm

oh, hello you
Raven já havia perdido a conta de quanto tempo estava esperando o tal recém-chegado. Suas costas doíam devido ao contato com o tronco de árvore desconfortável onde havia se apoiado, a luz já não era tão boa para o desenho ao livre e ela tinha que admitir que desenhar natureza não era muito seu forte.

E bastaram apenas quarenta e duas árvores e três folhas desperdiçadas para que ela finalmente percebesse isso.
Virando o seu bloco para encarar o verso livre de rabiscos, a garota voltou a desenhar o seu personagem preferido criado pela mesma, uma espécie de Alexander DeLarge mesclado com o décimo primeiro Doctor mesclado com Bilbo Baggins, o que resultou em alguém que ela desejava com todas as forças de seu ser conhecer algum dia, porque, aos seus olhos, ele era a personificação da perfeição.

Não foi à toa que ela o apelidou de Kanpeki.

Ela estava terminando alguns detalhes do rosto quando sentiu uma força abrupta lhe puxar diretamente para um encontro nada suave com o chão, jogando seu ainda não terminado trabalho para um lado enquanto o resto de seu corpo tombava para o outro.

Enquanto se levantava, Raven começou a disparar alguns xingamentos em alemão quando viu a causa do, doloroso, mas ainda assim pequeno, acidente. Era um garoto loiro, de olhos negros e pele pálida, ou pelo menos deveria ser pálida quando não estivesse em um tom escarlate como se encontrava agora. Tudo em sua expressão gritava “Me desculpe, estou perdido” e isso foi o que impediu Raven de jogá-lo na grama com toda e sua força e chutá-lo até a morte, embora ela duvidasse seriamente que isso pudesse realmente acontecer. Ao olhar mais atentamente ela percebeu que ele carregava certos pertences que tinham a aparência de serem uma bagagem.

Então essa é a pessoa que eu estava esperando.

“Olá.” Ela disse, seu inglês enferrujado mas ainda assim perfeito. “Você deve ser o semideus novato certo?” Era desconfortável falar com alguém que ela jamais tinha visto, e que parecia tão desorientado quanto ela quando chegara naquele lugar que exalava estranheza. “Eu sou Raven, Quíron me mandou para lhe mostrar o Acampamento, ele estava meio ocupado, então não pôde vir.” Raven mostrou sua melhor tentativa de sorriso, o mesmo ainda estranho em seu rosto normalmente sério, mas suave o bastante para não ser exagerado. “Qual o seu nome?”

Tudo sobre aquela cena era desconfortável, e a única coisa que parecia natural aos olhos dela foi enfiar seu pedaço de carvão no bolso dos shorts e apanhar seu bloco do chão, fechando-o e esperando uma resposta do garoto.

lonely lonely me

 
 
 
clumsy @ sa!

Raven L. Welch
Raven L. Welch
Filho de Nemesis
Filho de Nemesis

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 26

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty Re: [RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley

Mensagem por Alexander Kingsley Qua Dez 18, 2013 11:12 pm



UMA NOVA VIDA?

02:56pm - Tempo ensolarado - Colina meio-sangue (Paraty).




De modo irônico, quando ela olhou para mim foi como se seu rosto falasse "Vou te espancar até a morte" mas depois mudasse de ideia dizendo "Nossa, você não parece bem, quer ajuda?", ao mesmo tempo em que de alguma maneira eu imaginava que ela lia meu rosto da exata mesma maneira, apenas não sabia que frase minha cara constrangida provavelmente passaria. Mas quando se levantou, falou e perguntou certas coisas, eu em minha completa desabituação com o ato da comunicação verbal, não consegui dizer melhor que:
— Semideus...? Quiron...?— E depois de uma pausa, me dei conta de que ela havia perguntado meu nome. — Alexander... Alexander Kingsley. —
Minha voz estava em tom baixo, porém audível, e levemente rouca pela falta de uso e principalmente a diferença climática entre o lugar onde eu morava e onde estava naquele momento, seja lá onde fosse. Mas pela maneira complexa que aquela garota falava e o jeito estranho de tudo e todos á minha volta desde ter entrado naquela vã, eu sabia que ainda estava prestes a ouvir e presenciar coisas muito piores no quesito anormalidade. Mas como naquele momento eu precisava apenas improvisar para seguir como uma pessoa ao menos próxima do normal, estendi-lhe a mão para cumprimentá-la. Só esperava que, se ela havia conseguido compreender como eu me sentia antes pelo meu olhar, notasse agora que eu precisava de várias explicações sobre o que estava acontecendo.


Coded by: IG & SA
Alexander Kingsley
Alexander Kingsley
Filho de Hipnos
Filho de Hipnos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty Re: [RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley

Mensagem por Raven L. Welch Qui Dez 19, 2013 8:48 am

oh, hello you
“Semideus...? Quiron...?” O Alexander perguntou, um pouco antes de dizer seu nome, fazendo Raven perceber que, se ela estava perdida há alguns meses quando chegara naquele lugar, ele estava o triplo de sua situação naquela época.

Claro que deveria que existir alguém pior que ela nesse mundo, ela só não esperava que um dia iria conhecer tal pessoa, e que seria um semideus a quem ela supostamente deveria prestar assistência.
O barco que ambos estavam parecia querer dar uma de Titanic e afundar a qualquer momento. Duas pessoas desorientadas não deveriam se dar ao luxo de se conhecerem, muito menos em circunstâncias como as deles, de serem filhos dos deuses olimpianos.

Raven percebeu que o garoto lhe estendera a mão, e ela prontamente a apertou, tentando ao mínimo parecer um pouco mais amigável do que realmente era. Não que fosse rabugenta nem nada, o que na realidade ela era sim, mas antes de tudo, ela não conseguia se dar muito bem com pessoas que acabara de conhecer, e acabava por espantá-las ou por sorrir demais, e ser gentil em demasia, ou por encará-las com sua face sanguinária de cada dia. A verdade era que, Raven tinha um sério problema com socializações que passassem do “bom dia” que ela dava a todos quando entrava no pavilhão pela manhã.

Ela já estava apertando a mão do garoto por bons dois minutos, sem saber como prosseguir, quando resolveu quebrar o silêncio desconfortável que envolvia ambos naquela bolha de anormalidade que adorava aparecer toda e qualquer vez que Raven dirigia a palavra a alguém.

“Eu sou Raven. Raven Welch.” Ela disse. “Pode parecer estranho o que eu vou te perguntar agora, não me leve a mal, mas, o que foi que lhe contaram quando o arrastaram para cá? Chegaram a dizer quem ou o que você realmente era?” Ela já podia ver o Alexander correndo milhas de distância quando ela proferiu suas palavras.

Não que ela o culpasse, todos, na realidade, sentiam vontade de fugir quando ela lhes dirigia alguma sentença, fazia parte do seu ser.

alexander kingsley

 
 
 
clumsy @ sa!

Raven L. Welch
Raven L. Welch
Filho de Nemesis
Filho de Nemesis

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 26

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty Re: [RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley

Mensagem por Alexander Kingsley Qui Dez 19, 2013 10:39 am



UMA NOVA VIDA?

02:58pm - Tempo ensolarado - Colina meio-sangue (Paraty - RJ).




Algo que era ao mesmo tempo confortante e desesperador foi descobrir que a garota chamada Raven parecia ser tão horrível em comunicação social quanto eu, ou seja, ela compreenderia as minhas dificuldades mas ao mesmo tempo as suas tornariam ainda mais impossível que pudéssemos conversar normalmente, mas nosso longo aperto de mãos talvez tenha significado algum progresso. E eu pude sentir tal progresso diminuir em certa quantidade quando ela me fez duas perguntas complicadas de responder, já que a resposta era completamente indefinida.
— Não... Estavam com pressa... E eu com sono... — Minha voz, como sempre, fazia parecer que eu estava morrendo de sono. O que não seria uma falsa afirmação, apesar de eu ter dormido a viagem inteira e provavelmente ter sido esse um dos motivos pelos quais não conseguiram me falar sobre o assunto em que ela provavelmente estava entrando mas levando em consideração a quantidade de coisas estranhas que já se passaram na minha vida, ela mereceria um prêmio se conseguisse me impressionar.
Liberei um breve bocejo como fazia a cada cinco minutos e cocei os olhos, e então como não queria me dar o trabalho de falar, apenas a olhei esperando que entendesse que não haviam me dado nenhuma explicação sobre nada e eu ficaria muito agradecido se ela o fizesse agora.


Coded by: IG & SA
Alexander Kingsley
Alexander Kingsley
Filho de Hipnos
Filho de Hipnos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty Re: [RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley

Mensagem por Raven L. Welch Sex Dez 20, 2013 8:13 pm

oh, hello you
Raven não pode deixar de dar uma leve rizada ao ouvir a parte do “sono” quando Alexander falava, sua voz rouca como se acabasse de acordar, o que, devido ao fato de que ele havia chegado há pouco de uma viagem quilométrica, deveria ser verdade.
O que se complicara agora era como ela iria explicar esse mundo sem nenhuma coerência para ele. Claro que ela sabia o básico, mas nunca sequer havia pensado que um dia teria que contar as terríveis novidades para alguém, e isso fez um nó se formar em seu estômago, apenas pela pura e crua ansiedade e medo.

Porque eu tenho que ser tão ruim em conversação?

"Bem... Hm...” Raven começou, procurando alguma forma não tão abrupta de contar a realidade dos fatos, até que se decidiu que não havia maneira fácil de isso ser feito e que tinha que falar tudo de uma vez. "Alexander, você é um semideus. Você conhece mitologia grega certo? Você deve saber que deuses tinham – tem – o péssimo costume de sair copulando com jovens, mulheres ou homens, depende que qual deus slashdeusa estamos falando. E normalmente essas... Dormidas casuais acabam gerando filhos, que são semideuses.” Ela disse, olhando para Alex esperando alguma reação. "Eu sei que isso me faz parecer que acabei de fugir de um manicômio, mas é a mais pura verdade. Todos que estão aqui ou são semideuses ou são criaturas mitológicas gregas, que ajudam na manutenção em geral do acampamento. Quíron, quem eu falei que estava ocupado, é o nosso diretor de atividades por assim dizer. Ele poderia te explicar melhor do que estou fazendo, mas, como eu já disse, ele está resolvendo outras coisas...”

Ela parou por um momento, encarando o chão em uma espécie de vergonha pós monólogo, balançando-se com os calcanhares por puro entretenimento, já que era isso que o silêncio que seguiu por algum tempo lhe proporcionava.

“E... Então?”

alexander kingsley

 
 
 
clumsy @ sa!

Raven L. Welch
Raven L. Welch
Filho de Nemesis
Filho de Nemesis

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 26

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty Re: [RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley

Mensagem por Alexander Kingsley Sex Dez 20, 2013 9:12 pm



UMA NOVA VIDA?

03:00pm - Tempo ensolarado - Colina meio-sangue (Paraty - RJ).




Eu a encarei. Foi tudo o que eu fiz, a encarei, compreendendo-a de uma maneira tão completa que me sentia frustrado em saber que não teria como demonstrar, ou até teria mas não sabia como e ainda levaria um tempo para aprender se é que um dia faria isso. E não apenas compreendia o quanto provavelmente era difícil ajudar alguém quando não se sabia nem ao menos conversar propriamente com uma pessoa, ainda mais considerando que seu tom de voz demonstrava uma insegurança quase tão grande quanto a minha. Eu conseguia entender de algum modo todo o assunto de que ela falava, eu entendia sobre mitologia pois havia roubado da biblioteca do orfanato alguns livros sobre o assunto antes que vândalos fizessem o mesmo com fins não tão úteis. Sabia que eu não era igual aos outros pelo simples fato de ver criaturas estranhas em lugares inusitados sem que nenhuma outra pessoa às veja, mas sem ser idiota a ponto de escandalizar por isso ou seria internado num hospício, que de algum modo conseguiria ser ainda pior que o orfanato. E principalmente eu entendia porque havia um homem que falava comigo... Em meus sonhos, e de alguma maneira uma coisa se somando à outra me deixou animado e não assustado, porque finalmente eu encontraria um lugar com pessoas como eu e poderia provar à mim mesmo que não sou louco.
Mas como falar não era uma preferência e se possível nem ao menos uma opção, apenas balancei a cabeça afirmando que havia entendido e estava tudo bem e de algum jeito, o que não acontecia à pelo menos quatro anos havia acontecido naquele momento, eu havia sorrido. E como sempre, apenas esperei que tudo aquilo fosse o bastante para que ela entendesse como eu me sentia, esperava que ela visse meu entusiasmo para que falasse e mostrasse mais do que me esperava ali.


Coded by: IG & SA
Alexander Kingsley
Alexander Kingsley
Filho de Hipnos
Filho de Hipnos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty Re: [RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley

Mensagem por Raven L. Welch Dom Dez 22, 2013 3:24 pm

oh, hello you
Raven suspirou, aliviada, quando levantou seus olhos, apenas para ver Alexander balançar levemente a cabeça, em uma espécie de, ela pensava, compreensão profunda e abrir um sorriso que, mesmo tão perdido quanto os seus próprios ficavam, era extremamente sincero, e fazia parecer que sua alegria exalava por seus poros.

Ela espelhou o gesto do garoto, ainda que um pouco menos entusiasmada, procurando apenas passar a mensagem de que ela havia entendido seu sorriso.

Lembrando-se do que acontecera com ela quando seu pai lhe contara a verdade, ela não pôde deixar de comparar ambas as reações. Enquanto Alex parecia entender aquilo como novas oportunidades, Raven adotou suas origens como motivo de revolta.
Por meses ela se recusou a ir até o Acampamento, dormindo fora de casa, em albergues, todas as noites, fugindo do contato direto com seu progenitor mortal, ela até mesmo descolorira seus belos fios ruivos com o tom mais forte de água oxigenada que conseguira encontrar, até perceber que tudo aquilo era inútil e que ela, em prol de sua própria segurança e a de seu pai, precisava mudar-se para o Acampamento.

Inalando profundamente o ar quente da tarde, a garota resolveu que já era hora de moverem-se daquele estado desconfortável de estátuas, plantados bem no topo da colina de entrada.

"Você... Então... Gostaria de conhecer o acampamento?" Ela perguntou, mordendo o lábio inferior ao esperar a resposta.


OFF: ALEX, MIIIIIL PERDÕES PELA DEMORA, SÉRIO. É QUE MEU WORD VENCEU AÍ EU COMECEI A ESCREVER NO FÓRUM AÍ EU PERDI TUDO QUE TINHA ESCRITO E TIVE QUE RECOMEÇAR DO ZERO *cries*

alexander kingsley

 
 
 
clumsy @ sa!

Raven L. Welch
Raven L. Welch
Filho de Nemesis
Filho de Nemesis

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 26

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty Re: [RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley

Mensagem por Alexander Kingsley Qua Dez 25, 2013 12:05 am



UMA NOVA VIDA?

03:05pm - Tempo ensolarado - Colina meio-sangue (Paraty - RJ).




Por um momento me controlei, não por duvidar da palavra dela, por algum motivo ela era a primeira pessoa a gerar em mim o potencial para que, talvez, surgisse a tal palavra "confiança" em meu vocabulário. Mas mesmo que ela estivesse falando a verdade, o que me esperava lá? O que me daria garantia de que mesmo naquele lugar tão interessante quanto ela descrevera, eu não seria o estranho garoto excluído de sempre? Bem, concluí que a única coisa que poderia me ajudar naquele momento seria tentar.
Balancei a cabeça positivamente e olhei para o outro lado da colina entusiasmado, pois apesar do sol forte, eu sentia que a primeira olhada, a primeira visita que agora faria a cada parte daquele lugar, seria o simples ponto inicial de algo diferente, algo como...
— ...Uma nova vida? — Deixei escapar a pergunta. Pelo visto meus pensamentos normalmente cansados e desanimados finalmente funcionavam com mais intensidade, tamanha que se transformaram em palavras sem que eu pudesse impedir.
Dessa maneira, peguei minha mochila e esperei sua resposta assim como seu movimento, para que eu pudesse segui-la e ela me mostrasse aquele lugar. Aquilo que, por um momento, ao menos em minha cabeça, conseguiu despertar em mim a esperança de que em algum lugar desse enorme mundo confuso eu poderia ter algo que se considerasse um lar. O acampamento meio-sangue.

Coded by: IG & SA
Alexander Kingsley
Alexander Kingsley
Filho de Hipnos
Filho de Hipnos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2013

Ficha de Semideus
Nível: 1
Vida:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Left_bar_bleue100/100[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley Empty Re: [RP FECHADA] Welcome! - Raven L. Welch e Alexander Kingsley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos