Fórum avulso para testes k
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações básicas e punições

Ir para baixo

Informações básicas e punições Empty Informações básicas e punições

Mensagem por Hades Dom Set 22, 2013 10:27 am

Regras

*Princípios Gerais do Fórum:
Amizade e Respeito
Este fórum é destinado à compor amizades e estabelecer entretenimento e diversão à todas as pessoas de todas as idades que assim desejarem. A total compreensão das regras deve implicar com o total cumprimento delas.

Organização
A organização deste Fórum é feita pelos administradores e moderadores. Entretando nenhum deles tem permissão para destratar ou mesmo impor superioridade por meio de autoritarismos e soberanias.

*Cargos:

Administração
Administradores trabalham na manutenção do Fórum quanto ao seu sistema, bem como auxiliam os moderadores no controle dos membros e suas mensagens. A admissão de novos administradores compete apenas ao membro fundador do fórum.

Moderação
Os moderadores são responsáveis pelo controle das mensagens, tópicos e membros do Fórum. Eles fazem a limpeza, deixando o Fórum sempre organizado. A admissão de novos moderadores não é discutível em público, cabendo a escolha apenas aos administradores e moderadores vitalícios.

Cannons
Cannons são nada mais, nem nada menos do que os personagens principal da trama. No sistema que usaremos aqui, os deuses também serão cannons. Cannons podem postar em RP's livremente, mas devem saber manter a personalidade de seu personagem

*Assinaturas:
As assinaturas podem conter imagens ou frases de acordo com o gosto do membro. Não serão permitidas imagens que façam apologia ao crime, drogas, racismo e pornografia.

*Punições
As punições ocorrerão quando o membro, qualquer que seja, descumpra as regras aqui estabelecidas. O referido membro poderá ser punido em até três estapas:
a) Notificação por MP: para faltas de caráter leve
b) Diminuição dos Pontos de Reputação
c) Exclusão temporária ou definitiva



Hades
Hades
Divindade Olimpiana
Divindade Olimpiana

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/03/2013

https://lixeiradourada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos